Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos SENAI 2022 Goiás GO – Goiânia, Anápolis…

Os cursos gratuitos SENAI 2022 Goiás são excelentes opções para aquelas pessoas que querem modificar um pouco a sua vida profissional, graças aos seus mais diferentes cursos profissionalizantes.

O SENAI 2022 Goiás te prepara para se tornar um profissional muito mais eficiente, principalmente pelos seus cursos serem direcionados para a demanda do setor industrial do local, ou seja, os conhecimentos que são passados preparam os seus alunos para exercer uma função.

SENAI 2022 Goiás – Áreas de atuação

O SENAI 2022 Goiás conta com uma grande quantidade de áreas de atuação, sendo que o aluno precisa verificar qual é aquela que melhor se encaixa ao seu perfil, dessa forma temos as seguintes áreas de atuação: Alimentos, bebidas, automação, mecatrônica, automotiva, construção civil (edificações), educação, eletroeletrônica, energia (gtd) gestão, logística, madeira, mobiliário, metal mecânica (mecânica e soldagem), química, refrigeração, climatização, tecnologia da informação, têxtil e vestuário.

SENAI 2022 Goiás – Principais Cursos

Pensando em ajudar os interessados a encontrar os principais cursos disponibilizados pelo SENAI 2022 Goiás. Dessa forma a lista é a seguinte: Boas Práticas de Fabricação de Alimentos; Padeiro; Salgados; Técnico em Automação Industrial; Técnico em Mecatrônica; Técnico em Manutenção Automotiva; Pós-graduação Lato Sensu; Projeto de Estruturas de Aço Para Edificações; Instalador Hidráulico; Pedreiro de Alvenaria; Eletricista Industrial; Comandos Elétricos; Eletricista Industrial; Torneiro Mecânico.

Para aqueles que querem conhecer melhor os cursos disponibilizados pelo SENAI, a melhor forma é acessar a página do SENAI 2022 Goiás.

Como se inscrever no SENAI 2022 Goiás

As inscrições para o SENAI 2022 Goiás acontecem praticamente durante todo o período letivo, dessa forma os interessados em se capacitar profissionalmente precisam se dirigir até a unidade mais próxima ou aquela da sua região para conhecer quais são os cursos que estão apresentando as vagas disponíveis. É importante lembrar que os cursos são voltados para as necessidades da indústria local, o que garante um acesso mais rápido ao mercado de trabalho.

Onde fica o SENAI 2022 Goiás?

O SENAI 2022 Goiás está espalhado estrategicamente por todo o Estado, apresentando faculdades, escolas ou núcleos, localizados nos seguintes locais: regiões Metropolitana (Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo), Centro Goiano (Anápolis, Jaraguá, Goianésia, Taquaral e Barro Alto), Entorno do Distrito Federal (Luziânia e Formosa), Sul (Itumbiara e Caldas Novas), Sudoeste (Rio Verde, Mineiros e Quirinópolis), Sudeste (Catalão e Pires do Rio) e Norte (Minaçu, Niquelândia e Alto Horizonte). Além dessas unidades fixas o SENAI 2022 Goiás tem sua atuação complementada por unidades e ações móveis.

Contatos com o SENAI 2022 Goiás

A melhor forma de entrar em contato com o SENAI 2022 Goiás é entrar em contato com a central de atendimento, cujo o telefone é 4002-6213 para entrar em contato com a unidade de Goiânia ou 0800 642-1313 para as demais localidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo