Cursos Gratuitos SENAI Acre 2018 – Inscrição

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, conta com uma série de unidades distribuídas em todo o país, e está de forma contínua disponibilizando para os profissionais os melhores cursos e conteúdos de qualificação profissional que existe no Brasil.

Irmos citar algumas alternativas interessantes para quem mora no estado do Acre, para que possa ficar de olho e não perder a chance de poder estudar em uma das escolas de ensino de maior qualidade que temos no país.

São muitas as vagas que são oferecidas anualmente, e o SENAI do Acre oferece os melhores cursos gratuitos para aprendizagem profissional.

SENAI Acre 2016

Vagas Disponíveis Senai ACRE 2018

É interessante citar que as vagas do SENAI Acre 2018 são totalmente distribuídas entre dois períodos, de manhã e o da tarde. Um dos cursos mais procurados é o voltado para a aprendizagem em Operador de Máquinas para Marcenaria, o que é realizado através do Centro de Tecnologia de Madeira e do Mobiliário, que fica no distrito industrial do Acre.

Existem ainda cursos técnicos que são gratuitos e indicados para os estudantes de ensino médio e há ainda os cursos pagos. Dentre a listagem de cursos pagos existem vagas para cursos como, por exemplo, montadores de móveis, marchetaria básica, pinturas especiais, informática básica, autocad para moveleiros, entre outras possibilidades interessantes.

Para estudantes que tem interesse em participar tanto de cursos que são pagos como gratuitos, todas as inscrições estão previstas para começar em janeiro ou em junho. Você poderá ficar atento aos períodos de inscrições, para isto vá de forma presencial até uma escola do SENAI mais próxima ou visite o endereço www.senaiac.org.br.

Endereço Senai Acre 2018

CENTRO DE TECNOLOGIA DA MADEIRA E DO MOBILIÁRIO MUSTAFA ZACOUR EL-HINDI

Endereço: BR 365, KM 5, ZONA B, SETOR 7, LOTE 6, S/N

Bairro: DISTRITO INDUSTRIAL Cidade: RIO BRANCO

Estado: AC CEP: 69917-200

DDD: 68 FAX: 3901-4502 Telefone: 3901-4502

E-mail: [email protected]

 

Caso esta não seja a unidade mais próxima de você, consulte agora mesmo o portal do SENAI e verifique a unidade mais próxima de sua região.


 



47 Comentários

  1. alex
  2. Jessica Amorim da Si
  3. Nayara de Mendon&cce
  4. alice
  5. barbara caroline rod