Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Senai Catalão

O Senai é uma das instituições de ensino mais conhecidas e reconhecidas do mundo. Ao longo dos alunos, o Senai se estabeleceu como uma das principais escolas para os alunos que desejam aprender alguma profissão que esteja diretamente relacionada a indústria. O sistema está presente em todo o território nacional.

Mas, uma das principais características do Senai, apesar de ser um programa disponível em todo o Brasil, são as diferenças que ele apresenta de um estado para o outro. Afinal de contas, em um país de dimensões continentais, cada estado acaba tendo diferentes necessidades, e isso faz com que o Senai também ofereça diferentes programas e cursos para os alunos.

Além das unidades estaduais, o Senai também é dividido em unidades municipais, que acabam abrangendo uma ou várias cidades ao mesmo tempo. Essa é uma forma que a entidade encontrou de estar mais perto dos alunos, oferecendo os cursos para aqueles que não possuem condições de se deslocarem de um lado para o outro apenas para estudar.

O Senai Catalão faz parte da rede do Senai do estado de Goiás. A escola nasceu no ano de 1988, fruto de uma parceria entre o Senai e a prefeitura da cidade, bem como algumas das principais industrias que atuam na região, especialmente as mineradoras, que possuem uma atuação importante na região.

Os alunos que estão próximos ao Senai Catalão contam com educação profissional nos níveis de aprendizagem (básico e técnico), qualificação e aperfeiçoamento profissional e habilitação técnica. A escola atende os seguintes segmentos:

Informática
Supervisão e Gerência
Apoio Administrativo
Metalurgia
Eletroeletrônica
Segurança do Trabalho
Mecânica de Manutenção Industrial

O Senai Catalão oferece cursos tanto na modalidade de ensino gratuitos quanto na modalidade pago. Os cursos também estão inseridos dentro destas áreas, portanto os alunos devem esperar alguma coisa dentro destes segmentos em termos de programa de ensino oferecidos na modalidade de graça.
Para conferir todas as vagas abertas os alunos podem acompanhar as informações atualizadas do site http://www.senaigo.com.br/senai/site/EscolaVisualizar.do?vo.codigo=66&v=. Além disso, os estudantes também podem comparecer pessoalmente até o endereço da escola e obter as informações atualizadas: v. Dr. Lamartine P. Avelar, n° 1.400, Setor Universitário – CEP 75704-020 – Catalão-GO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo