Cursos

Cursos gratuitos Senai e Senac Luziânia

Com o mercado de trabalho cada vez mais em alta, a consequência aparece principalmente para os profissionais que não contam com um curso para o enriquecimento de seu currículo. Esse é um problema que muitos trabalhadores enfrentam, pois na prática contam com um bom conhecimento, porém não tem como comprovar para uma empresa que realmente conseguem atuar profissionalmente em determinada área, sendo um dos principais problemas da atualidade. Para se desenvolver pessoalmente e profissionalmente, uma dica interessante é que você procure um curso profissionalizante.

Senai e Senac – Informações

Atualmente são várias as instituições que oferecem modalidades de cursos, mas na maioria das vezes o profissional acaba não tendo dinheiro para conseguir fazer o curso durante toda a sua extensão. Para isso foram criadas algumas instituições que oferecem cursos de alta qualidade gratuitamente, além de oferecer um curso, essa instituição também oferece uma oportunidade para esse profissional, que consegue se qualificar para o mercado de trabalho e consequentemente adquiri um emprego com as qualidades que procurava.

Cursos gratuitos Senai e Senac Luziânia

Esse também é o caso do Senai e Senac, instituições que tem por finalidade oferecer cursos de qualidade a profissionais que não tenham a chance ou receita para conseguir concluir um curso profissionalizante. O Senai e Senac atua em algumas regiões e oferece cursos gratuitos de alta qualidade para pessoas que não podem pagar por esse serviço. Entre as cidades que a instituição atende está Luziânia, cidade do interior de Goiás, onde a instituição oferece cursos de auxiliar administrativo, cabeleireiro, dentre outros cursos.

Como participar dos cursos

Para participar dos cursos oferecidos pelo Senai e Senac na modalidade gratuíta, você deve procurar uma unidade de atendimento da instituição dentro de sua cidade, caso contrário você não conseguirá fazer o curso, mesmo por que a instituição só oferece cursos presenciais e não trabalham no segmento online. Se em sua cidade conta com uma unidade de atendimento, você deve cumprir com alguns pré-requisitos, entre eles é ter 16 anos de idade, ter em mãos o seu documento CPF e carteira de identidade. Somente com esses documentos em mãos será possível efetuar sua inscrição, caso você opte por fazer um curso pago, você deverá apresentar um comprovante de renda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo