Cursos

Cursos gratuitos Senai Juiz de Fora – MG

Todos sabemos que é muito importante se ter no mercado de trabalho, pelo menos um curso técnico profissionalizante, e para se ter acesso a oportunidade de emprego com um maior reconhecimento, e também uma maior facilidade, por este motivo é muito importante se escolher um curso técnico profissionalizante que será realmente vantajoso para o seu perfil de profissional. Uma das instituições mais interessantes de se realizar este tipo de graduação é o Senai, considerada uma das melhores escolas profissionalizantes e importantes do país.

O Senai é uma instituição de ensino que é reconhecida por sua grande qualidade de ensino sendo muito procurada quando se pensa em realizar um bom curso técnico. E os alunos que se formam em seus cursos na maioria das vezes são procurados por empresas que procuram mãos de obra especializadas e bem formadas. Existem diversas unidades disponíveis no Senai em várias cidades do país, em estados diferentes e em outros lugares, bastando apensa se informar onde o curso que tem interesse em realizar é ministrado.

Senai Juiz de Fora

E a instituição Senai de Juiz de Fora oferece diversos cursos gratuitos, e um dos que mais se destaca é o curso técnico em mecatrônica, este que por sua vez tem o objetivo de dar toda a capacitação necessária para os alunos integrarem os dispositivos e também equipamentos eletrônicos para os processos de fabricação industriais, além de supervisionar e gerenciar através de tecnologias de informática e também comunicação sempre melhorando seus produtos. Desde o ambiente de trabalho e os processos sempre que necessário na realização e execução dos serviços que são de manutenção necessária frequente buscando uma qualidade e produtividade excelente para este processo de fabricação.

Este curso tem uma duração de 1350 horas e é gratuito, e todos os anos são abertas diversas oportunidades. E para maiores informações é possível se verificar através do Centro Integrado de Desenvolvimento do Trabalhador Dr. Luiz Adelar Scheuer, na cidade de Juiz de Fora, na Rodovia BR 040, km 773 – Distrito Industrial 2. O telefone de contato é (32) 3221-8666.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo