Cursos

Cursos Gratuitos SENAI Petrópolis RJ 2022 – Inscrição

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da cidade de Petrópolis oferece oportunidades de cursos gratuitos para a população que através de uma parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) pretende qualificar cada vez mais trabalhadores para ingressar no mercado de trabalho. O Senai é uma instituição com grande credibilidade no mercado e oferece inúmeras vantagens para que opta por fazer um dos cursos oferecidos por ela. Através do conhecimentos da demanda de cada setor da indústria o Senai desenvolve cursos para poder atender a todas elas. O Senai oferece laboratórios de ultima geração e ao concluir o curso de capacitação os alunos já saem com a vaga de emprego praticamente garantida.

O Senai Petrópolis oferece inúmeros cursos gratuitos todos os anos. Para esse primeiro semestre os cursos oferecidos são nas áreas: Segurança do Trabalho e Redes de computadores. Com os cursos gratuitos o Senai tem o objetivo de aumentar a inserção de jovens, bem como adultos no mercado de trabalho para beneficiar dessa forma tantos os trabalhadores quanto as empresas que necessitam de mão de obra qualificada. É importante ficar atento as oportunidades que o Senai Petrópolis tem a oferecer para poder se qualificar de graça.

Como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Petrópolis 2022

Para efetuar a inscrição nos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Petrópolis os candidatos interessados deverão atender as exigências do programa como:

– Estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído;

– Ter renda per capta em conformidade com o programa.

Para se inscrever os candidatos deverão comparecer a unidade do Senai na cidade de Petrópolis que está localizada na Rua Bingen, n° 130 bairro Bingen, Petrópolis RJ telefone para contato 0800 0231 231 ou 0800 4002 0231. O candidato ainda poderá acessar o site do Senai Petrópolis no link http://www.cursosenairio.com.br/unidade-senai,0,0,267,0.html.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo