Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Senai Presidente Prudente SP

Para conseguir uma boa qualificação profissional e poder disputar as vagas no mercado de trabalho pode-se contar com um dos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Presidente Prudente. Há uma grande quantidade de cursos em várias áreas diferentes de atuação que visam ajudar as pessoas a ter mais chances de obter um bom emprego.

Cursos SENAI Presidente Prudente

O SENAI de Presidente Prudente deixa à disposição do público uma grande quantidade de cursos diferentes e alguns deles são: Mecânico Automobilístico, Mecânico de Usinagem, Técnico de Química, Construtor de Imóveis, Técnico de Eletroeletrônica, Construtor de Móveis, Eletricista de Manutenção, dentre outros mais.

Cursos gratuitos Senai Presidente Prudente SP

O SENAI Presidente Prudente também oferece alguns cursos gratuitos, sendo eles: Tecnologia da Informação, Alimentos e Bebidas, Saúde e Segurança no Trabalho, Administração Industrial, Automação de Manufatura, Madeira e Mobiliário, Refrigeração e Climatização, Couro e Calçados, Gestão de RH, Construção Civil, Eletroeletrônica, Marketing, Têxtil e Vestiário e outros mais.

Além dos cursos gratuitos que são oferecidos pelo SENAI Presidente Prudente, também é possível fazer um dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC. Alguns dos cursos que podem ser feitos pelo programa são Cuidador de Idosos, Eletricista de Autos, Operador de Computador, Recepcionista, Informática, dentre outros.

O PRONATEC é um programa do Governo que visa ajudar as pessoas a ter uma boa qualificação profissional gratuita. Os cursos são oferecidos em várias áreas diferentes e deixam os estudantes aptos para competir por vagas de emprego. Ao se inscrever têm prioridade aqueles que fizeram o Ensino Médio público ou então particular, mas na qualidade de bolsistas. Aqueles que cursaram a Educação de Jovens e Adultos (EJA) também são atendidos.

Unidade SENAI Presidente Prudente

As pessoas que tiverem interesse em fazer um curso no SENAI Presidente Prudente devem entrar em contato com a unidade a fim de obter mais informações sobre os cursos e também sobre as inscrições. O contato pode ser feito de modo presencial ou então por telefone.

 

-Unidade SENAI Presidente Prudente

Endereço: Rua Roberto Mange, n° 151 – Jardim Marupiara – Presidente Prudente.

Telefone: (18) 3902-8500

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo