Cursos

Cursos gratuitos Vitória da Conquista BA – Senai e Senac

São muitas as pessoas que desejam fazer um curso de qualificação profissional e essas pessoas podem contar com os diversos cursos que são oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e também pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), inclusive em Vitória da Conquista, na Bahia.

 

Os cursos do SENAI e do SENAC

O SENAI é uma instituição de renome e que oferece uma série de cursos de qualidade, sendo que alguns deles são na área de Construção Civil, Manutenção Mecânica, Tecnologia da Informação, Equipamentos Móveis Industriais, Alimentos, Elétrica e Automação Industrial, Gestão de Produção de Logística, Segurança do Trabalho, Calçados e Vestuários, dentre outros.

Cursos gratuitos Vitória da Conquista BA - Senai e Senac

Além desses, o SENAI de Vitória da Conquista também oferece alguns cursos gratuitos à população com o intuito de disponibilizar Educação de qualidade às pessoas. Os cursos são oferecidos, inclusive, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Dentre os cursos gratuitos estão: Técnico em Logística, Assistente Administrativo e Eletromecânica.

O SENAC é outra instituição muito reconhecida pelo público e que traz uma grande variedade de cursos à população de Vitória da Conquista, sendo que esses cursos são oferecidos nas áreas de Moda, Saúde, Gestão, Administração, Lazer, Idiomas, Estética e muitas outras.

Vale a pena dizer que o SENAC de Vitória da Conquista também oferece uma série de cursos gratuitos, inclusive através do Programa SENAC Gratuidade, conhecido como PSG, que traz oportunidades de qualificação profissional às pessoas que possuem baixa renda. Alguns dos cursos são: Garçom e Garçonete, Logística de Distribuição, Atendente de Farmácia, Recepção, Rotinas Administrativas, Recepcionista em Serviços de Saúde e mais.

 

As unidades do SENAI e do SENAC

Para saber mais sobre as inscrições é só entrar em contato com a unidade da instituição de ensino de preferência. Dessa forma, é possível ter mais informações sobre o processo seletivo. O contato pode ser feito pessoalmente ou pelo telefone.

 

– SENAI Vitória da Conquista

Endereço: Rua Sete de Setembro, n° 176.

Telefone: (77) 3421-0667

 

– SENAC Vitória da Conquista

Endereço: Rua Dez de Novembro, n° 720.

Telefone: (77) 3429-2300

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo