Cursos

Cursos Instituto de Longevidade Mongeral 2021

O Instituto de Longevidade Mongeral tem uma nova grade de cursos de requalificação, que são indicados para as pessoas que estão precisando de novos conhecimentos, até mesmo para iniciar uma nova profissão.

As áreas para as quais os cursos são destinados são as seguintes:

  • Marketing e Mídias Sociais
  • Inglês
  • Gestão Financeira
  • Informática
  • Comunicação oral

 

Entretanto, apenas as pessoas que fazem um cadastro no Instituto de Longevidade Mongeral conseguem saber com exatidão quais são os cursos disponíveis.

Uma das razões pelas quais esse instituto tem estrutura para a realização de cursos é o seu grande número de parcerias, sendo elas feitas com empresas dos mais variados setores comerciais e industriais.

Dentre os parceiros, encontra-se: ABRAPP, AMFAESP, Congregação Israelita Paulista, União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Connect Smart Cities, Sistel, APEA SP, ASMIR/PE, Círculo Militar de São Paulo, CETESB e muito mais.

 

Como funcionam os cursos de requalificação do Instituto de Longevidade Mongeral

Todos os cursos desse instituto são gratuitos e os participantes não precisam ser da terceira idade, tendo garantido o recebimento do seu certificado.

Além disso, os cursos são exclusivamente virtuais, dando comodidade a quem precisa estudar e proporcionando proteção, pois os inscritos não se expõem ao novo coronavírus.

A carga horária não é discriminada nas informações porque é bastante variável, havendo cursos mais longos. Muitos deles não solicitam qualquer conhecimento prévio.

 

Como se inscrever

É preciso acessar a página do Instituto de Longevidade Mongeral acessando https://institutomongeralaegon.org/servicos-50/cursos-de-requalificacao. Logo depois, deve-se fazer o cadastro para ver os cursos.

Normalmente, não existe limite de vagas e as pessoas podem pedir orientação ao instituto se encontrarem problemas na inscrição para os cursos oferecidos.

Vale dizer que há uma série de outros serviços interessantes realizados, como gestão pública para a longevidade, movimento REAL.IDADE e diversas pesquisas.

De acordo com o compromisso do Instituto Longevidade Mongeral, a razão de ele existir é ajudar a sociedade, em todos os seus âmbitos, a lidar melhor com a vida mais longa que os brasileiros têm tido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo