Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos já Brasil e Google 2021 – Inscrições

Ter a oportunidade de deixar o currículo cada vez mais atraente para se candidatar com uma maior chance de conseguir atingir uma boa pontuação em uma vaga de emprego pretendida é algo que muitas pessoas procuram, sendo oportunizado através da inserção de experiências profissionais e ainda conhecimentos adquiridos através de cursos.

A empresa Já Brasil trabalha com a oferta de cursos em todo o território nacional, sendo oportunizado através de uma parceria desenvolvida com a Google e BID Lab a disponibilização de cursos de forma totalmente gratuita para ofertar uma capacitação básica de início de carreira nas áreas de tecnologia da informação e também em conteúdos voltados para ajudar pessoas a desenvolverem habilidades socioemocionais. Quer saber mais sobre? Vamos lá!

Cursos Já Brasil da Google

Os cursos estão sendo disponibilizados pelos de a Brasil juntamente com a Google através do programa Tech.já, contando com inscrições abertas de cursos online e gratuitos de suporte de tecnologia da informação, ao todo são mais de 2000 vagas para jovens que serão beneficiados através dessa iniciativa.

Os cursos ofertados trarão uma duração média de 300 horas e aconteceram de forma totalmente online, sendo desenvolvidos entre o período que vai de março a julho de 2021. As vagas disponíveis para os cursos são ofertados em Santa Catarina, São Paulo, Rio grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas gerais, distrito Federal, Amazonas e Rio de Janeiro.

Como Participar dos cursos

Para que se tenha a oportunidade de participar dos cursos é preciso ter entre 18 e 29 anos e já ter concluído o ensino médio em escola pública não está trabalhando e nem estudando no momento e ainda não possuir nenhum tipo de graduação completa, contando também com tempo disponível na rotina diária para se dedicar os estudos durante o período que o curso estiver em andamento.

As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro no site oficial do programa Tech.já, precisando apenas aguardar para após a inscrição realizar um teste que servirá como forma de aprovação para o acesso direto aos cursos, uma vez que serão ofertados em formas de concorrência.

Uma vez aprovado e estando dentro do perfil trabalhado para recebimento dos cursos de forma gratuita, um indivíduo receberá um link por e-mail e deverá enviar seus documentos para finalizar o seu cadastro, já podendo acessar o curso desejado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo