Cursos

Cursos no Senai Jaboatão

A cidade de Jaboatão é onde ficará a nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Localizado em Pernambuco, esse município inaugura agora, no começo de maio de 2016, essa unidade com muitos cursos para que os cidadãos possam aproveitar e qualificar-se para o mercado.

 

Os cursos do SENAI Jaboatão

Interessados em trabalhar em diferentes áreas podem procurar o SENAI Jaboatão porque ele tem cursos nos seguintes segmentos: Gestão, Transporte, Construção Civil e Segurança do Trabalho. Essas áreas reúnem cursos de grande sucesso no SENAI e os moradores de Jaboatão podem escolher o curso que desejam, sendo mais de 100.

Cursos no Senai Jaboatão

Entendendo a construção do SENAI Jaboatão

Esse SENAI possui um tamanho interessante: 33 mil metros quadrados de terreno. Porém, a área construída equivale a 17 mil metros quadrados. Essas medidas são suficientes para abrigar todas as atividades do SENAI Jaboatão com qualidade. Na verdade, esse espaço tão grande era, antes do SENAI, a oficina destinada às ferrovias.

O espaço do SENAI Jaboatão é bem extenso e ele abrigará uma estrutura pensada nos detalhes para que todos os alunos e profissionais tenham conforto durante os cursos e durante a estada no SENAI. Os laboratórios para a realização de pesquisas somam 16, havendo lugar para todo mundo estudar e, inclusive, muitas pessoas simultaneamente.

As salas de aula somam 24, todas com bom tamanho e iluminação. Essas 24 salas conseguem receber diversos alunos. O SENAI Jaboatão também tem uma biblioteca e essa biblioteca tem muitos títulos e muitos recursos para que alunos de qualquer curso e de qualquer área consultem os assuntos e melhorem o seu aprendizado.

 

SENAI preparou-se para muitos alunos nessa unidade

A preparação para que o SENAI Jaboatão começasse a funcionar foi grande. O investimento feito nesse empreendimento foi de 25 milhões. Esse dinheiro foi preciso para deixar o SENAI Jaboatão totalmente equipado para receber, a cada ano, 20 mil matrículas novas, no mínimo. A unidade está na Rua Conselheiro José Carlos Felipe, sem número, em Jaboatão dos Guararapes. O telefone da unidade do SENAI em Jaboatão é (81) 3428-2600.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo