Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos NR 08 – Com certificado

A Norma Reguladora NR 08 é fundamental para os trabalhadores do ramo da edificação: é ela quem determina aos responsáveis pelas obras o que fazer para que os profissionais não sejam expostos a perigos. O curso NR 08 precisa abordar proteção contra intempéries, orientações para escadas fixas e muito mais.

Curso da NR 08 da ECID

Ele tem certificado e aborda os deveres e os direitos dos profissionais das edificações. São 20 horas de carga horária e o curso pode ser comprado no link https://ecid.com.br/curso-online/normas-regulamentadoras-nr/curso-de-nr-8-edificacoes.

Cursos Grátis

Esse site também oferece formação em NR 08 com certificado e os assuntos da sua grade são riscos de não usar o EPI, principais cuidados em casos de intempéries, atividades de edificações com risco de queda, bibliografia recomendada, cuidados na circulação em telhados e tetos e mais. Ele é gratuito e encontra-se no link http://cursosgratis.blog.br/curso-de-nr-8-edificacoes/.

Prime Cursos

O curso da NR 08 oferecido pela Prime é feito em seu site e não apresenta pré-requisitos, ou seja, pessoas de todos os graus de escolaridade podem estudar essa norma reguladora para as edificações. Trata-se de um curso livre totalmente gratuito e alguns dos assuntos são atividades em edificações com risco de queda, proteção contra intempéries, equipamentos usados na edificação e muito mais.

O certificado do curso NR 08 da Prime Cursos é pago, mas tem valor baixo e é mandado via Correios. O estudante que termina esse curso virtual pode solicitar o certificado quando quiser e ele é bastante útil, inclusive, para quem necessita completar a quantidade de horas complementares na universidade: https://www.primecursos.com.br/nr-8-basico-edificacoes-2011/.

Cresça Brasil

O curso tem dois módulos apenas e o seu certificado é reconhecido; os assuntos mencionados no seu material são riscos físicos, EPI, segurança no trabalho em altura, EPC e outros.

São 20 horas de duração e os estudantes da NR 08 podem fazer o curso também em um dispositivo móvel. O curso da Cresça Brasil deixa as suas videoaulas à disposição dos alunos indefinidamente e é só clicar https://www.crescabrasil.com.br/curso/standard/nr-8–edificacoes-1-1-1 para participar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo