Cursos

Cursos NR 09 – Onde fazer?

A Norma Reguladora 09 é relacionada à Prevenção de Riscos Ambientais e uma exigência para várias indústrias. Sua função é garantir que diversos agentes, como os químicos, os físicos e os biológicos, sejam bem gerenciados e não coloquem os funcionários em situação de perigo. O curso da Norma Reguladora 09 pode ser feito em diferentes instituições e com preços diversos.

TREICAP

Esse curso de NR 09 está mais voltado ao benzeno e exige 4 horas ou mais como carga horária. A instituição não coloca muitos dados no seu site sobre quais são os materiais ou os conteúdos programáticos, nem mesmo preço. Dessa maneira, o interessado no curso precisa pedir um orçamento no link https://www.treicap.com.br/cursos/view/id/84/nr-09-exposicao-ao-benzeno.html.

Instituto Brasileiro de Ensino Profissionalizante INBRAEP

Seu curso tem certificação e é válido por dois anos. Ele é à distância e elaborado por alguns responsáveis técnicos da área de primeiros socorros, de segurança do trabalho e proteção e combate a incêndios. O curso de NR 09 da INBRAEP custa R$ 59,90 e os interessados podem compra-lo em https://inbraep.com.br/cursos/curso-nr09-exposicao-ao-benzeno/#descricao.

Prime Cursos

Esse site tem cursos à distância importantes em diversos segmentos e um dos disponibilizados é o da NR 09. A Prime Cursos cobra somente pelo certificado, que é fornecido apenas se o estudante alcança a média estipulada. Os assuntos desse curso incluem definições de risco, estrutura básica, orientações gerais, vídeos, documentos complementares e outros.

São 35 horas aula e não existe exigência de grau de escolaridade anterior. É possível comprar o curso NR 09 da Prime Cursos pelo site https://www.primecursos.com.br/nr-9-basico-programa-de-prevencao-de-riscos-ambientais-ppra/.

Athenas Gestão

Essa empresa trabalha com a gestão de saúde ocupacional e fornece a profissionais independentes o curso de NR 09. Além desses profissionais, os setores de Recursos Humanos se beneficiam quando oferecem esse curso aos seus funcionários.

O foco do curso da Athenas Gestão é o abastecimento em postos de gasolina, mas há poucos detalhes sobre sua estruturação. É preciso acessar http://athenasgestao.com/curso-nr09-exposicao-ao-benzeno/e clicar em “Entre em contato” para perguntar sobre preço e carga horária, dentre outras informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo