Cursos

Cursos Online CIEE com certificado – Inscrição

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola tem um grande objetivo de ajudar todos os jovens a conseguir estágios e acima de tudo colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria. Com isto o CIEE oferece também os vários tipos de cursos online onde os alunos deverão ter um tempo predeterminado para os finalizar.

Para a realização do curso o usuário deverá contar como requisitos ser estudantes e ficar cadastrado diretamente no CIEE, para se cadastrar acesse agora mesmo o endereço http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp.

Cursos Online CIEE com certificado

Uma dica bastante interessante é que o usuário antes de se inscrever verifique todo o seu interesse e disponibilidade de tempo para o concluir, caso comece um curso e não finalize poderá ser negativado pelo CIEE, por isso tenha atenção.

Sobre as cargas horárias de cursos

Cada um dos cursos conta com uma carga horária diferenciada, e para que se tenha mais informações é interessante acessar a área dos cursos e verificar as cargas horárias de cursos de seu interesse.

Os pré requisitos para realizar os cursos

Podemos dizer que como pré requisitos para realizar os cursos os usuários precisam estar cadastrados com o perfil de estudante, estagiário ou ainda aprendiz no portal do Ciee. Além disto é importante contar com um computador com internet e uma configuração diferenciada como por exemplo navegador de internet e um computador com uma baixa capacidade de memória.

Diferenciais dos cursos

Os cursos são totalmente gratuitos para estudantes cadastrados para estágio no Ciee.

Os estudantes interessados devem ter acesso regular e frequente á internet.

Ao decorrer do curso os estudantes poderão contar com apoio e orientações de tutores que darão para o usuário todo o suporte preciso para esclarecer suas dúvidas e possíveis problemas apresentados por estudantes inscritos nos cursos.

Depois da realização de todas as etapas do curso o estudante deverá ter um acesos ao certificado e poderá o imprimir.

Como cursos disponíveis temos Matemática básica em módulos, Microsoft Excel, Power Point, entre outros.

Basta se inscrever de forma muito fácil com usuário e senha do site do CIEE assim você será direcionado ao curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo