Cursos

Cursos Online Grátis com Certificado 2021 – Onde fazer

Os cursos online são uma modalidade muito produtiva, pois quem opta por fazer esse tipo de curso consegue qualificação sem que suas tarefas do dia a dia sejam interrompidas ou prejudicadas. No Brasil, hoje em dia existem milhares de entidades que oferecem cursos online na modalidade gratuita, são cursos excelentes e ainda oferecem certificado de conclusão aos alunos. O mais legal nesse tipo de curso é que você pode acessar onde estiver desde que tenha acesso a internet e um computador ou notebook.

Dicas de cursos online grátis com certificado 2021

Cursos Online grátis com certificado 2015 - Onde fazer 02São poucos cursos gratuitos que oferecem certificado, no entanto os que oferecem são muito produtivos. Entre os cursos que encontramos estão:

Portal da Educação – O Portal Educação está sempre com oferta de cursos online gratuitos para todo território nacional. Para 2021 as opções são inúmeras como pós-graduação, idiomas, entre outros com a garantia de receber certificado no final. Site para contato http://www.portaleducacao.com.br/.

Senai – O Senai São Paulo oferece inúmeros cursos gratuitos com certificado ao término do mesmo. Os cursos são nas áreas de: Empreendedorismo, Consumo Consciente de Energia, Educação Ambiental, Lógica de Programação, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Propriedade intelectual, Tecnologias da Informação e Comunicação. Para maiores informações acesse o site do Senai www.senai.com.br.

Fundação Getúlio Vargas – oferece cursos gratuitos para 2021 na área de finanças como: Como organizar o orçamento familiar – 12h, Como Fazer Investimentos – Básico – 12h, Como Planejar a Aposentadoria – 10h,Como Fazer Investimentos – Avançado – 8h, Como Gastar Conscientemente – 8h. para maiores informações acesse o site https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/gratuitos.

Fundação Bradesco

Muitas outras entidades oferecem cursos online, porém nem todos são gratuitos, portanto antes de efetuar sua inscrição certifique-se que o curso é realmente de graça. Os cursos online conhecidos como EAD que podem ser feitos a distância tem grande papel na educação e crescimento do país, pois é através desses cursos que milhares de brasileiros estão conquistando sua independência financeira. Seja você mais um a se beneficiar com os cursos gratuitos e enriqueça seus conhecimentos.

Cursos com preço muito em conta e certificado, acesse também o Curso24horas!

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo