Cursos

Páscoa 2021 – Cursos Online Ovos de Páscoa

A Páscoa está chegando e se tem uma coisa que simboliza essa data no Brasil, com certeza é o Ovo de páscoa, essa delícia em forma de chocolate enche as prateleiras dos supermercados, e gira uma grande quantia de dinheiro no país durante o período. No ano de 2017 foram movimentados cerca de R$2.1 bilhões de reais no país somente com a Páscoa, além é claro da grande quantidade empregos diretos e indiretos que são gerados.

Se você está desempregado, pode ficar de olho, pois gigantes como Nestlé, Cacau Show, Lacta e outras sempre contratam temporários nesse período, e a chance de efetivação costuma ser grande. Mas se trabalhar em outra empresa não é uma alternativa, seja por distância ou qualificação,  ou se você não foi chamado, há outras formas de ganhar dinheiro durante a páscoa, seja como renda principal, ou como uma renda Extra! Com um curso online você poderá rapidamente dominar as técnicas de confeitaria e começar a produzir ovos de páscoa, dessa forma poderá vende-los no seu trabalho, Bairro, Escola ou faculdade, complementado sua renda.

Abaixo separamos os melhores cursos online que ensinam você a trabalhar com Chocolate, fizemos também um resumo rápido sobre o que você irá aprender no Curso, mas de toda forma sugerimos que acesse os cursos, assista os vídeos e leia todo conteúdo antes de decidir!

Cursos online

1 – Treinamento Páscoa – Confeitaria Refinada

Nesse curso você aprenderá como trabalhar com o chocolate passo a passo, desde o básico, como o tempero e controle de ingredientes. Nele você aprenderá a fazer ovos com a casca simples ou texturizada, ovos de colher e ovos trufados para agradar todos os gostos. Um diferencial desse curso também é que ele ensina sobre decoração, você poderá focar em temas variados para meninos, meninas e adultos. Você vai saber fazer o ovo do Batman, Homem Aranha, Capitão América, Minions, Coelhinho, Buquê, Coração, Joaninha, entre outros.

O Curso também conta com certificado de conclusão! Confira mais no no Link!

2 – Ebook – Ovos de Páscoa Recheados

Esse curso é um pouco mais simples, mas é direto ao assunto, além de contar com uma cheff com bastante conhecimento, especialista em pâtisserie. O Curso também ensina você desde o básico, com dicas de misturas, armazenamento dos ingredientes, diversos recheios.  Esse curso pode ser uma boa opção se você busca algo mais rápido e direto ao ponto.

Saiba mais clicando aqui!

 

Em breve mais dicas de cursos para ajudar você a ganhar dinheiro durante a páscoa 2020!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo