Cursos para horas complementares grátis 2019

A maior parte dos cursos superior pede que os alunos façam as chamadas horas complementares, que consistem em atividades extracurriculares que ampliam a experiência desse profissional. Quem faz uma Licenciatura, por exemplo, pode fazer cursos para horas complementares que sejam relacionados à didática.

Os estudantes não precisam ter uma dispensa muito alta para esses cursos: várias instituições os oferecem de graça, com a cobrança do valor do certificado. Mesmo com a pessoa precisando pagar a emissão do certificado, isso ainda é uma economia porque um curso complementar costuma ser bastante caro.

Cursos 24 horas

São centenas de cursos online com o preço muito baixo e certificado, a maioria das faculdades aceitam como horas complementares, mas é sempre bom verificar antes. Conheça os cursos aqui!

Unieducar

Está dentre as plataformas com cursos dessa natureza de graça. Pode-se selecionar A Estrutura da Narrativa, Atualização da Norma Reguladora 5, Zoneamento Urbano, Substituição Tributária, Supply Chain Management, Regularização Fundiária, Perícia Contábil para Exame de Suficiência, Montando seu Próprio Negócio e muito mais. É só clicar no curso complementar dentre os expostos na lista https://unieducar.org.br/cursos-para-atividades-complementares-gratis-com-certificado.

FGV

A Fundação Getúlio Vargas traz muitos cursos que servem como horas complementares para os estudantes. Dentre eles: Como Planejar a Aposentadoria, Sustentabilidade Aplicada aos Negócios, Como Organizar o Orçamento Familiar, Como Gastar Conscientemente e outros. Todos os cursos gratuitos que a FGV tem são listados em http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos.

Prime Cursos

A Prime Cursos tem muitas opções em educação à distância, como Turismo e Hotelaria, Saúde e Bem Estar, Programação, Música, Meio Ambiente, Idiomas, Preparatório para ENEM, Direito, Preparatório para Concursos Públicos, Administração, SEO e Webmarketing, Segurança no Trabalho, Recursos Humanos, Moda, Informática, Gastronomia, Educação, Contabilidade e Finanças, Comunicação e Vendas e outros.

As cargas horárias dos cursos complementares costumam ser curtas e a Prime requisita o pagamento do certificado. O interessado abre o link https://www.primecursos.com.br/atividades-complementares/e clica em “Grátis”. O conteúdo programático do curso estará listado e basta clicar em “Assinar grátis” e se cadastrar para começar as aulas.

WR Educacional

Outro site que atua fornecendo cursos de horas complementares para pessoas de todas as profissões. Alguns são Administração em Recursos Humanos, Contadores de Histórias, Educação Especial, Informática Básica, Alfabetização e Letramento, Administração Básica e outros mostrados em https://www.wreducacional.com.br/wre-atividade-complementar.


 



Deixe um Comentário: