Cursos

Cursos Parnamirim RN – Senai e Senac

Parnamirim, cidade localizada na região metropolitana de Natal Rio Grande do Norte oferece inúmeros cursos através do Senai e Senac todos os anos. São inúmeros cursos para beneficiar a população da cidade que busca por qualificação profissional. Entre os cursos que são oferecidos muitos são gratuitos, ou seja, os candidatos não precisam pagar para fazer os cursos.

Os cursos oferecidos pelo Senac Parnamirim pelo Senac abrangem várias áreas para atender a necessidade da Cursos Parnamirim - Senai e Senac 01população. Entre os cursos disponibilizados destacamos os seguintes:

– Beleza e Estética

– Maquiagem

– Manicure e Pedicure

– Segurança do Trabalho

– Auxiliar Administrativo

– Logística

– Gerência de Loja

– Vendedor.

Os candidatos em efetuar sua inscrição nos cursos ou se atualizar em novas oportunidades podem acessar o site www.rn.senac.br/inicial.php.

O Senai Parnamirim em parceria com o Pronatec também oferecem cursos de qualificação profissional voltados para o setor da indústria como:

– Construção Civil: Marceneiro, Edificações, Encanador, Pedreiro de Alvenaria, Eletricista, Carpinteiro, Pintor.

– Mecânico

Entre outros. Os candidatos que desejarem se inscrever nos cursos e ficar por dentro das opções que o Senai oferece deverão acessar o site www.portaldaindustria.com.br/senai.

Outros cursos também são ofertados em Parnamirim RN pelo Senar, um setor totalmente voltado para o Agronegócio e Agricultura com a oferta de cursos como:

– Como Preparar Doces e Conservas

– Artesão Para Bordado à Mão

– Artesanato Pintura em Tecidos

– Produtor de Derivados do Leite

As inscrições para os cursos poderão ser realizadas pelo site do Senar no link www.senar.org.br/programa/pronatec-do-senar. São inúmeras oportunidades para todos os tipos de qualificação profissional você só precisa escolher a sua e garantir sua vaga através da inscrição realizada pela internet nos respectivos sites.

Você também poderá escolher entre outros cursos oferecidos pelo Senai e Senac Parnamirim para qualificar-se e poder ingressar no mercado de trabalho com mais facilidade. Os cursos oferecidos durante o ano são: carpinteiro de obras, carpinteiro de telhados, ceramista, eletricista industrial predial de baixa tensão, encanador instalador predial, operador de máquinas da construção civil, pedreiro de alvenaria estrutural, pintor de obras, vendedor, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo, garçom, camareira em meios de hospedagem, recepcionista em meios de hospedagem e manicure.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo