Cursos

Cursos preparatórios gratuitos para o ENEM em SP

Milhares de alunos estão se preparando para a prova do ENEM 2015 com o objetivo de ingressar em uma universidade. No entanto nem todos os alunos conseguem para por um curso de qualidade que possa prepara-lo para o ENEM. Os moradores de São Paulo podem contar com Cursos Preparatórios de Graça para o Enem. As aulas irão ser ministradas nos finais de semanas e feriados em 10 CEUs para que todos interessados possam participar das aulas. A Plataforma Digital é outra opção que os alunos encontraram para poder se preparar para o ENEM 2015.

A Secretaria Estadual de Educação fez uma parceria com a empresa que criou a Plataforma Digital para atender Cursos preparatórios gratuitos para o ENEM em SP 01alunos do terceiro ano do Ensino Médio das escolas públicas do estado de São Paulo. A Plataforma possui 415 mil unidades em todo o estado e oferece exercícios e videoaulas para que o estudante possa tirar todas as suas dúvidas. O mais legal nesse plano de aula é que o mesmo é montado a partir das dificuldades de cada aluno. Para ter acesso a Plataforma os alunos interessados poderão acessar o link http://www.educacao.sp.gov.br/geekie.

Os alunos que preferirem poderão optar por assistir aulas presenciais, pois existe há uma década um grupo de educadores e professores dão aulas gratuitas para alunos que vão fazer o ENEM, mas não tem condições de pagar por um cursinho. As aulas são ministradas no CEU na cidade de Tiradentes e em mais 9 Centros Educacionais na capital paulista e se tornou muito popular com a oferta de 700 vagas para a próxima turma. Os alunos interessados poderão fazer suas inscrições no link http://www.msu.org.br/cursinho_inscricao.html. As aulas serão ministradas nos sábados, domingos e feriados.

Se você vai fazer o ENEM 2015 e mora no estado de São Paulo, mas não pode pagar por um cursinho de qualidade procure uma das opções acima e obtenha excelente preparação para a prova e conquiste uma nota alta.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo