Cursos

Cursos Profissionalizantes DF Gratuitos

O SENAC do Distrito Federal frequentemente abre as inscrições para o processo de seleção oferecendo diversas vagas com bolsas de estudos em cursos de ordem técnica e também de formação inicial e também continuada através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Todos os candidatos interessados podem se inscrever através da internet respeitando as datas disponíveis de cursos pelo endereço http://www.senacdf.com.br/psg ou também é possível se inscrever em qualquer um dos Centro de Educação Profissional do Senac-DF em horário comercial verificando o endereço no site acima.

Saiba um pouco mais com relação aos diferenciais destes cursos

Estes cursos são realizados a partir de um acordo que foi feito entre a instituição SENAC e o Governo Federal, além disto o PSG é totalmente destinado para a capacitação dos profissionais e de pessoas de baixa renda, os estudantes ou egressos de educação básica bem como trabalhadores.

Cursos Profissionalizantes DF Gratuitos 01

Além disto é importante que o candidato aos cursos tenha renda familiar de até dois salários mínimos e podem participar somente candidatos que residem no estado do Distrito Federal e que atendam aos requisitos dos cursos.
Os cursos oferecidos são para áreas diversas de administração de serviços hospitalares, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, camareira em meios de hospedagem, depilador, faturamento médico hospitalar, técnico em informática para internet, técnico em nutrição e dietética, técnico em segurança do trabalho, técnico em secretariado, entre diversos outros cursos.

Os resultados do processo de seleção realizado podem ser tidos através do endereço eletrônico em uma listagem nominal afixada nos Centros de Educação Profissional pelo SENAC – DF. Além disto as listagens poderão ser vistas através do site no endereço www.senacdf.com.br.

Caso o candidato também queira contar com outras formas de contato, é possível as ter através do site http://www.senacdf.com.br/psg em uma das unidades da instituição do SENAC – DF pelo endereço 903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga.

A instituição também oferece informações através do telefone 3313-8877.
O processo de seleção também possui um edital completo, que deixa bem claro que as oportunidades são para candidatos de baixa renda. Para acessar este edital completo você deverá acessar o endereço http://senacdf.com.br/psg/1_edital_2014.pdf.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo