Cursos

Cursos Pronatec Petrolina, PE

O edital divulgado disponibiliza mais de 76 oportunidades para três cursos de formação.

Já estão disponíveis as inscrições para quem estiver interessado em participar dos cursos oferecidos em parceria com o Pronatec na cidade de Petrolina estado de Pernambuco, de acordo com as informações divulgadas são oferecidas um equivalente de 76 vagas para preenchimento em um primeiro momento.

Saiba mais sobre os cursos a seguir

Com relação aos cursos podemos citar oportunidades de preenchimento para Ajustador Mecânico com um equivalente de 20 vagas disponíveis, além de Cadista para a área de construção civil com 16 oportunidades para preenchimento também oportunidades para Mecânicos de máquinas Industriais com um equivalente de 40 vagas para preenchimento divididas em dois turnos.

Aos interessados em participar as inscrições poderão ser realizadas através do Banco Municipal de Empregos (Bamem), este que fica localizado no Espaço Petrolina Cidadã, no Parque Municipal Josepha Coelho. Além disto os interessados precisam comparecer no turno da manhã para realizar as inscrições.

Cursos Pronatec Petrolina, PE

Quem tem prioridade para as vagas

As vagas são priorizadas para candidatos que são beneficiários do de programas do Governo Federal contra a pobreza, além disto outro requisito exigido é que o profissional tenha idade superior a 15 anos.

Para que seja efetivada a inscrição é necessário levar cópia de RG, CPF e também números de informação social da família o NIS, comprovante de residência e escolaridade podem ser solicitados dependendo do curso.

As aulas devem começar no primeiro trimestre de 2015 e o candidato poderá também ter outras informações sobre os cursos através do telefone 3862-9153.

Veja o cronograma dos cursos

Ajustador Mecânico
A carga horária do curso é equivalente de 240 horas, contabilizando um número de 20 vagas, como escolaridade mínima temos ensino fundamental II incompleto, o turno do curso acontece durante a tarde no horário dás 13 ás 17hs.

Mecânico de Máquinas Industriais
A carga horária de curso é de 360 horas e temos um equivalente de 20 vagas para preenchimento, como requisitos é exigido ensino fundamental incompleto e o turno de curso é tarde.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo