Cursos

Cursos rápidos fáceis e gratuitos online – Certificados

Apesar de ter uma formação composta por bons cursos melhorar as opções de emprego, tem ficado difícil para as pessoas investir nesse tipo de coisa. Afinal, há muitas contas a pagar e que não podem esperar. Porém, é possível aliar a economia à formação: há muitos cursos rápidos, fáceis e gratuitos que podem ser realizados online. E com um grande benefício: o certificado.

 

Prime Cursos do Brasil

 A Prime Cursos é bastante conhecida dentre as pessoas que precisam ou que preferem estudar online. É muito fácil: basta que o cidadão decida o que quer estudar e comece. Não é necessário pagar nenhum valor enquanto se estiver estudando, mas apenas para receber o certificado, que é entregue em casa. Há muitas áreas para serem estudadas e todas podem ser conhecidas no site: https://www.primecursos.com.br/.

cursos online

Veduca

Assim como a Prime Cursos, a Veduca também traz à população boas opções para estudar online e economizando. O certificado é conseguido depois de passar por todas as etapas e com bom desempenho. Ao todo, o internauta pode escolher entre duas centenas de cursos. Todos eles podem ser consultados acessando: http://www.veduca.com.br/cursos/gratuitos.

 

Fundação Getúlio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas, também chamada de FGV, é respeitada pelos cursos que ministra e pelos concursos que prepara para diversos órgãos. Tendo um ensino que prima pela qualidade, é um grande caminho para quem deseja aumentar os seus conhecimentos.

Os cursos gratuitos da FGV são: Como Fazer Investimentos (módulo avançado e módulo básico), Organizando o Orçamento Familiar, Gasto Consciente e Como Planejar a Aposentadoria. Para saber mais sobre as horas dos cursos e a inscrição, basta clicar em http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos.

 

Cursos 24 horas

Uma das melhores partes da Cursos 24 horas é o fato de haver inúmeras opções para quem quer se aprimorar. Muitas áreas são contempladas: Contabilidade, Pedagogia, Vestibular, Gestão, Recursos Humanos, Direito, Nutrição, Administração e várias outras.

Cada uma dessas áreas possui vários cursos diferentes. Basta que o internauta opte por aquilo que condiz mais com o que ele precisa. Pode-se conhecer os cursos em sua totalidade no link: http://www.cursos24horas.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo