Cursos

Cursos Senac Cantagalo RJ – Gratuitos

O Senac é uma das instituições de ensino mais renomadas no Brasil e forma anualmente milhares de profissionais para o mercado de trabalho. Através de seus cursos técnicos e profissionalizantes os alunos se preparam para exercer suas funções e também diversificam seu currículo.

A unidade Cantagalo está com vagas abertas para alguns cursos gratuitos, a oportunidade perfeita para o profissional que deseja investir em formação sem precisar investir capital.

Cursos Senac Cantagalo

Sobre o Senac

A rede Senac atua no Brasil há 69 anos. São atualmente 39 unidades dedicadas ao ensino de qualidade que prepara o estudante para se tornar um profissional com graduação, cursos técnicos, pós-graduação e educação á distância.

Seu objetivo é auxiliar na formação dos profissionais brasileiros para que tenham acesso a melhores oportunidades de emprego e crescimento profissional e pessoal.

Sobre os Cursos

Os cursos gratuitos oferecidos são de três áreas:

  • Assistente administrativo: profissionais formados no curso estão aptos a trabalhar na área que foi campeã em contratação no começo desse ano. O curso ensina ao aluno todas as rotinas administrativas utilizadas no ambiente empresarial.
  • Assistente de recursos humanos: profissionais que se formarem nesse curso aprenderão métodos para recrutamento, treinamento e desenvolvimento de funcionários. O mercado de trabalho é amplo e dá várias oportunidades profissionais para quem é qualificado.
  • Assistente de logística: a logística é uma área em crescimento especialmente em cidades onde a indústria começa a se instalar. O curso ensina ao métodos de gestão, maneiras para controlar e otimizar a cadeia logística, estratégias de distribuição de suprimentos, como determinar custos e despesas e também atividades relacionadas a importação e exportação.

Como se inscrever?

As vagas gratuitas são reservadas a indivíduos com baixa renda familiar. A seleção será realizada analisando renda e não existirá aplicação de prova.

Quem estiver interessado em alguns dos cursos deve realizar a inscrição online no site do Programa Senac de Gratuidade (http://psg.rj.senac.br/Paginas/Principal.aspx). Também existem informações adicionais disponíveis no site da prefeitura de Cantagalo http://cantagalo.rj.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo