Cursos

Cursos Técnicos Senac Caruaru

As inscrições para os cursos podem ser feitas através da internet. As capacitações acontecem na área de computação, as aulas devem começar a partir de março.

Já estão disponíveis as informações equivalentes para os cursos técnicos totalmente gratuitos para a cidade do Caruaru, que fica localizada no Agreste de Pernambuco. A partir disto a capacitação é oferecida através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por meio do Programa Senac de Gratuidade em uma parceria com o governo federal. Os cursos são oferecidos para áreas voltadas a computação e pessoas de baixa renda.

Cursos Senac Caruaru

Relação aos cursos praticados

Contar com uma boa qualificação para ingressar no mercado de trabalho, seus objetivos podem variar muito dependendo da área que for escolhida e o perfil de cada pessoa. Contudo pensando neste tipo de diversidade de público e interesses, o SENAC Caruaru oferece uma boa programação de cursos das áreas de Informática, Comunicação, Gestão e comércio e hospitalidade.

Existem ainda vagas em funções de operador de computador e montadores bem como reparadores de computadores. O começo das aulas está previsto para acontecer a partir de março de 2015. As inscrições podem ser feitas via internet e as matrículas podem ser feitas entre os meses dezembro e Janeiro na data estabelecida através do site do SENAC.

Vale citar também que as unidades do SENAC oferecem cursos rápidos para uma atualização com uma duração equivalente de 5 meses á um ano. Os cursos realizados podem ser feitos de forma presencial ou á distância.

Existem ainda cursos realizados voltados para as áreas de idiomas, informática básica, photoshop, montador, pré intermediate, técnico em transações, técnicas de corte feminino, escova e aperfeiçoamento, entre outros cursos.

As matrículas para os cursos e as informações com relação a estas oportunidades podem ser feitas no Senac Caruaru que fica localizado no endereço da Avenida Cleto Campelo, 79, Centro, das 8h às 17h. Como pré requisitos dos cursos você deverá ter 8º ano de ensino fundamental cursado e concluído.
A idade mínima para participar dos cursos é de 14 anos e é necessário um investimento médio por curso de R$ 200.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo