Cursos

Cursos Senac em Vila Velha ES – Gratuitos

O Senac Vitória da unidade Beira Mar e Ilha do Boi irão receber os candidatos para realizarem as matrículas em cursos gratuitos de capacitação profissional e técnicos do programa de gratuidade do SENAC ES PSG no ano de 2016, para as aulas que estão devidamente programadas para começarem entre os meses de janeiro a até março de 2016.

Os cursos gratuitos do Senac Vila Velha 2016 está com as inscrições que já são matriculadas até dezembro de 2015, e os cursos que irão abrir entre os meses de janeiro e fevereiro de 2016.

Cursos Senac em Vila Velha ES – Gratuitos

Cursos Oferecidos Vila Velha ES

Entre os cursos oferecidos podemos citar cursos nas áreas de assistente administrativo, assistentes de recursos humanos, assistentes de logística, cursos PSG de costureiro, cursos gratuitos de massagista, cursos de manicure e pedicure, cursos de porteiro e vigia, entre outros cursos oferecidos.

A maior parte dos cursos do Senac de Vila Velha começa em janeiro de 2016 e o restante dos cursos ocorrem em fevereiro e março com um término ainda no ano de 2016.

Outros cursos também poderão ser encontrados nas demais unidades do Senac ES para 2016, entre eles podemos citar os cursos de garçom, camareira, construção de sites, operador de computador, técnico em hospedagem, e mais cursos que são oferecidos pelo SENAC de Cachoeiro do Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Colatina e Linhares.

Por isso procure agora mesmo o Senac Vila Velha ou a escola que tem interesse em estudar em 2016 portando os documentos pessoais, bem como os comprovantes escolares e de endereço. É necessário que exista uma comprovação de declaração de baixa renda, termo de compromisso e ficha de inscrição.

Unidades Vila Velha ES

Confira o endereço de algumas das unidades do Senac do Espírito Santo.

Espírito Santo

Regional

Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077 , Bento Ferreira

Vitória, Espírito Santo   29050-625

Telefone: (27) 3325-8222 Fax: (27) 3325-8222

E-mail: senaces@es.senac.br

Site: http://www.es.senac.br.

 

CEP – Colatina

Av. Delta, 400 – Esplanada – Colatina/ES

 

Telefone da regional: (27) 3325-8222

Site da regional: http://www.es.senac.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo