Cursos

Cursos SENAC Ji-Paraná RO – Inscrições

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Rondônia em parceria com o PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Técnico em Logística e Técnico em Informática com aulas presenciais. Para que os alunos possam participar dos cursos é necessário que atendam aos requisitos exigidos.

Cursos SENAC Ji-Paraná - Inscrições

Onde fazer as inscrições

Para se inscrever nos cursos oferecidos pelo SENAC Ji Paraná os candidatos podem acessar a internet conforme o curso escolhido e fazer sua inscrição. Para quem pretende se inscrever para o curso de Técnico em Logística basta acessar o site http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/ escolher a instituição de sua preferência e depois preencher a ficha de inscrição fornecendo os dados necessários. Após o término da inscrição o sistema irá gerar a documentação e o prazo para que o candidato inscrito compareça ao SENAC e faça a confirmação da sua matrícula. Vale lembrar que é importante atender as datas que são estipuladas, ou o candidato perderá a sua vaga, pois a pré-inscrição é cancelada automaticamente e fica disponível para que outro candidato possa preenchê-la. Os requisitos para a vaga de Técnico em Logística é possuir idade a partir de 15 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Hoje em dia os cursos técnicos tem se tornado a ferramenta mais importante para quem quer conquistar uma vaga de emprego, pois com o mercado tão concorrido só entra quem apresentar um excelente currículo, principalmente se possui um curso de qualificação através do SENAC.

O curso de Técnico em Informática é destinado para alunos que estão cursando o Ensino Médio em escolas Estaduais. Para fazer a inscrição os candidatos deverão procurar a secretaria da escola e pedir auxílio do orientador escolar. Os alunos das escolas Estaduais poderão se inscrever nos cursos do PRONATEC a partir do dia 13 de novembro. As inscrições poderão ser feitas online, além dos alunos estaduais outros também poderão se inscrever.

Essa é uma excelente oportunidade para quem pretende aprimorar seus conhecimentos e ampliar as suas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Para maiores informações ligue para o telefone (69) 3421-0659 ou procure o SENAC Ji Paraná no endereço: Av. 02 de Abril, n.º 2004, Bairro 02 de Abril.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo