Cursos

Cursos Senac Naviraí – MS

Conquistar uma boa qualificação profissional no mercado de trabalho tão concorrido que temos hoje é um privilégio para poucos. E por isso é que o Senac em várias regiões do Brasil vem preparando muitos profissionais ao mercado, levando o nome do Senac em sua qualificação profissional, o que é um grande diferencial.

Apenas a instituição Senac, além de oferecer um certificado que é bem aceito no mercado, coloca os profissionais frente a frente com os desafios que eles devem enfrentar no mundo real, fugindo da maçante teoria que é oferecida na grande maioria dos cursos.

Por isso, hoje, confira a seguir algumas informações sobre cursos oferecidos pelo Senac na cidade de Naviraí.

Informações sobre os cursos do Senac Naviraí

Cursos Senac Naviraí

O Senac cada vez mais vem levando várias oportunidades de qualificação totalmente gratuita para os moradores da cidade de Naviraí e regiões, estes cursos que são realizados em uma parceria com o Programa Senac de Gratuidade o PSG. Ao todo serão oferecidas pelo menos 97 vagas para preenchimento, em quatro cursos, estes cursos deverão ser realizados totalmente de graça. As vagas devem ser preenchidas em uma ordem de inscrição, e de matrículas dos candidatos, tudo isto até o começo dos cursos.

A instituição conta com uma grande parceria com a cidade de Naviraí e a sua Prefeitura que realiza o pagamento do aluguel do prédio da unidade oferecendo os cursos para a comunidade.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos

Com relação aos cursos que são oferecidos, podemos citar oportunidades para auxiliar de pessoal, análise e controle de finanças, além de multiplicadores em um sistema de higiene de alimentos. Aos interessados em participar as inscrições deverão ser realizadas de forma presencial no Senac de Naviraí através do endereço avenida Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro.

Para que possa se inscrever o candidato precisa preencher um termo de compromisso e uma auto declaração de baixa renda, além de atender alguns requisitos do curso. O programa é voltado para quem recebe até dois salários mínimos por cada pessoa da família e que esteja devidamente matriculado na educação básica. Para outras informações acesse também o site da organizadora no endereço www.ms.senac.br ou na unidade do Senac.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo