Cursos

Cursos gratuitos SENAC Santarém, PA – Inscrições

Os cursos do Pronatec e do Senac PSG no Pará são considerados como alguns dos melhores do país e para quem procura qualificação neste ano de 2016 e também de 2017 esta é uma ótima oportunidade.

Os cursos foram criados a partir de uma iniciativa dos representantes da Secretaria do Estado assistência social e municípios de Santarém e regiões, tudo isto em parceria com o SENAC PA ou o SENAI PA.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela instituição

Em 2014, na unidade de Santarém foram oferecidas um equivalente de 875 vagas para preenchimento em mais de 27 cursos, com isto entre os cursos temos oportunidades voltadas para as áreas de Massagista, auxiliar financeiro, balconista de farmácia, operador de computador, auxiliar de operações de logística, recepcionista em serviços de saúde, técnico em secretariado, entre outros.

Cursos SENAC Santarém, PA - Inscrições

O período de aulas para o curso varia conforme a modalidade escolhida, existem cursos que possuem cargas horárias que variam entre 40 a 60 horas mensais. Todo o aperfeiçoamento profissional ocorre em carga horária de 160 a 400 horas para formação inicial e para a formação também técnica totalizam 900 horas de curso. Muitos dos cursos exigem de candidatos os conhecimentos nas áreas ou equivalente.

As inscrições para quem procura os cursos atuais, devem ser realizadas pela instituição do SENAC Santarém: No endereço da unidade do CEP José Pinto Freire fica na Avenida Rui Barbosa, 1007 – Centro de Santarém das 9 às 12h e das 15h às 19h, tudo isto através da área de documentos de pessoas, mais comprovantes de endereço e de escolaridade.

Os cursos contam com uma previsão para começar nos primeiros meses e no segundo semestre de 2016. A grande maioria das opções de cursos e de outras unidades do Senac do PSG são encontradas através do edital disponível pelo Sistema Eletrônico do Senac PSG: www.sends.com.br/psg/psg.php, no portal é possível encontrar diversas informações importantes de caráter relevante, além do edital completo do processo de seleção.

Por isso não perca esta excelente oportunidade, e confira agora mesmo as oportunidades oferecidas pelo SENAC Santarém, PA e se inscreva logo para participar.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo