Empregos

Cursos Senai Bahia Aprendizagem Industrial – Inscrições

Não é obrigatório fazer um curso de graduação para trabalhar bem em um ramo: existem cursos que preparam os indivíduos e que os tornam competentes para assumir responsabilidades e lidar com qualquer circunstância. Na Bahia, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem inscrições para cursos técnicos.

 

Os cursos do SENAI Bahia

Os setores que interessam à população para trabalhar estão no SENAI. Pode-se cursar no SENAI Bahia: Auxiliar para as Obras de Edificação, Auxiliar de Operações Logísticas, Auxiliar de Laboratório, Eletricista industrial, Almoxarife, Operador de Sonda, Costureiro Industrial, Mecânico de Usinagem, Assistente Administrativo, Transformador de Resinas Plásticas, Assistente de Produção, Assistente de Produção, Montador de Computador e mais.

Cursos Senai Bahia Aprendizagem Industrial

É importante dizer que o SENAI Não oferece apenas cursos pagos: as pessoas têm oportunidade de estudar com bolsa, ou seja, gratuitamente. Uma das formas de os indivíduos estudarem de maneira gratuita é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Existem alguns critérios, como não ter feito investimentos para estudar em escolas particulares e também não ter uma renda mais alta que 2 salários mínimos.

Os cursos classificados como aprendizagem industrial são achados em diferentes unidades do SENAI Bahia. Alguns municípios que recebem Camaçari, Feira de Santana, Jequié, Salvador, Serrinha, Vitória da Conquista, Dias D’Ávila, Ilhéus, Lauro de Freitas, Santo Amaro, Simões Filho, Eunápolis, Jacobina, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Barreiras.

 

Inscrições cursos do SENAI Bahia

Há inscrições abertas para o SENAI Bahia agora. Essas inscrições tiveram início em abril, dia 20, e vão até maio, dia 22. O espaço que o indivíduo precisa acessar para a candidatura é www.fieb.org.br/senai. Três dias depois do fim das inscrições, pode-se esperar uma lista com os inscritos e aonde eles precisam ir para a matrícula.

Qualquer cidadão poderá candidatar-se sem o pagamento de valores como taxa. Além disso, é importante que todas as pessoas reflitam sobre o curso, pois existe apenas uma opção. As pessoas na lista divulgada pelo SENAI Bahia começarão o curso de aprendizagem industrial em julho, no dia 11.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo