Cursos

Cursos SENAI Barueri SP – Inscrições

Saiba a seguir maiores informações sobre as inscrições para os cursos gratuitos do SENAI Barueri 2018, e procure ficar atento já que o processo será realizado até o final de 2017 para os cursos totalmente gratuitos de área industrial de 2018. Os cursos serão concedidos em uma parceria com o Senai José Ephim Mindlin Barueri.

O SENAI Barueri fica localizado na Alameda Waghi Salles Nemer, número 124 no Centro, existem cursos gratuitos voltados para o público da cidade com idade que seja a partir de 14 anos e que busca por uma formação profissional para qualificação de ingresso no primeiro emprego no ramo da indústria.

Cursos SENAI Barueri SP 2015

Saiba dos requisitos para participar dos cursos de Aprendiz em Barueri

Poderão participar do processo de seleção os jovens que concluíram o ensino fundamental e também para cursos técnicos devem estarem cursando ou ter concluído o ensino médio dependendo do horário de aula que o candidato possui.

Com relação aos cursos oferecidos pelo SENAI temos oportunidades para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Assistente Administrativo, Auxiliar de Produção Gráfica, Técnico de Impressão, Gráfica e de processos gráficos, entre outros, a carga horária de cursos deverá ser equivalente entre 800h, 1200h e de 1600h.

Das inscrições para o processo de seleção

Com relação as inscrições para o processo de seleção dos cursos técnicos elas devem ocorrer até o final de novembro, e as provas devem acontecer em meados de dezembro respeitando o edital completo do processo de seleção já divulgado.

Para participar do processos de seleção do SENAI Barueri em 2018 você poderá acessar o edital completo do SENAI através do endereço http://www.sp.senai.br/cursos/18/cursos-tecnicos?menu=31 e conferir todas as datas mencionadas.

Os cursos realizados deverão ser ministrados na escola José Ephim Mindlin, na cidade de Barueri, o telefone de contato do Senai de Barueri é 14 4199-1930.

Aproveitando as informações, procure também não ficar de fora de nenhum curso oferecido pela instituição, conheça o portal do SENAI Barueri que pode ser acessado no endereço barueri.sp.senai.br e fique por dentro de todas as novidades e todos os lançamentos dos cursos que devem ser realizados em muito breve.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo