Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Senai Caruaru PE – Inscrição

O Senai Caruaru Pernambuco oferece anualmente inúmeros cursos para várias áreas, geralmente as inscrições ocorrem duas vezes por ano, uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre. Com os cursos os alunos adquirem uma profissão qualificando-se para o mercado de trabalho, pois ter um currículo que apresente qualificação profissional é meio caminho para quem deseja ocupar um cargo em uma empresa, ainda mais quando a profissionalização é feita por intermédio do Senai, uma entidade muito respeitada no mercado nacional.

Cursos disponíveis na unidade do Senai Caruaru

Cursos Senai Caruaru PE 2015 – Inscrição 01A unidade do Senai Caruaru está com inscrições para inúmeros cursos profissionalizantes em inúmeras áreas como:

– Técnico em Eletrônica

– Informações Básicas e Avançadas

– Técnico em Manutenção Automotiva

– Manutenção de Computadores

– Recepcionista

– Técnico em Produção de Moda

– Telefonista e

– Atendimento ao Cliente

Como se inscrever nos cursos do Senai Caruaru

Para se inscrever nos cursos do Senai Caruaru os candidatos deverão comparecer a sede que está localizada no seguinte endereço:

– Rua João Gomes de Pontes, 166 Caruaru PE, 55036-240

Telefone para contato: (81)2103-2775

Para se inscrever é preciso que os candidatos levem os seguintes documentos: Registro Geral (RG), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Matrícula Escolar em caso de o candidato estar estudando. A inscrição é gratuita e só pode ser feita na unidade do Senai Caruaru. As vagas são limitadas, portanto procure fazer a sua enquanto ainda houverem vagas disponíveis.

Os cursos oferecidos pelo Senai são de extrema qualidade, são ministrados por profissionais qualificados com larga experiência no mercado o que qualifica os cursos como sendo os melhores da atualidade. Os cursos são disponibilizados de acordo com a necessidade do mercado local conforme cada região e em Caruaru os cursos oferecidos qualificam profissionais para ocupar as vagas disponíveis. Faça sua inscrição hoje mesmo e garanta a sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo