Cursos

Cursos Senai e Senac Contagem – MG – Gratuitos, inscrições

Não perca de forma alguma o prazo para as inscrições dos cursos do Senai em Contagem – Minas Gerais, pois devem surgir uma série de oportunidades de cursos gratuitos devido a uma parceria firmada recentemente entre o Sesi MG e Senai Minas Gerais o que oferece aos usuários Formação Profissional e ainda uma elevação de escolaridade totalmente gratuitos em algumas cidades de Minas Gerais.

Serão oportunizadas pelo menos 900 vagas para preenchimento para diversos tipos de formação específicas em cursos com uma carga horária de até 350 horas, ministrados em cidades como Contagem, Betim e ainda o Sesi.

Cursos Senai e Senac Contagem

Os cursos gratuitos do Senai Contagem

Dentre os cursos gratuitos podemos citar o curso de Torneiro Mecânico e também de Caldeireiro, além disto exclusivamente para o Senai Contagem são oferecidas também oportunidades para os cursos de Soldador, Eletricista, Encanador, Eletroeletrônica, Mecânico de Manutenção, Cabeleireiro.

Os cursos profissionalizantes do Senai deverõa ser aplicados nas unidades do Senai de Contagem no endereço:

Centro de Formação Profissional – Euvaldo Lodi no endereço Rua Dr. José Américo Cansado Bahia, 75 – Cidade Industrial.

Além disto temos cursos no seguinte endereço Alvinar Carneiro de Rezende que fica localizado na Avenida Sócrates Mariani Bittencourt número 711.

As inscrições também poderão ser realizadas através do site www.senaimg.com.br, no processo de seleção serão realizadas provas de Língua Portuguesa e matemática com pelo menos 15 questões de cada uma delas. No dia das provas que tem uma data prevista para meados de maio o candidato precisa contar com um documento oficial com foto.

Por isso não perca as mais de 14 mil vagas que deverão ser disponibilizadas somente para o estado de Minas Gerais em 2014 com vagas totalmente gratuitas sem nenhuma possibilidade de custos e ainda com uma possibilidade de conquistar uma ótima oportunidade de trabalho.

No caso dos cursos de formação continuada é importante que o candidato tenha uma idade mínima de 16 anos e para outras oportunidades o candidato deverá ter mais de 18 anos.

Para maiores informações, segue também os telefones de contato das instituições:

Escola Evaldo Lodi :  (31) 3363-8001

Escola Alvimar Carneiro (31) 3352-2377

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo