Cursos

Cursos Senai e Senac Unaí MG – Gratuitos

O Senai e Senac Unaí oferece inúmeros cursos voltados para capacitação profissional em várias áreas, entre elas estão beleza, gestão e comunicação. Os cursos qualificam profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho, pois eles oferecem qualificação nas áreas onde há maior falta de mão de obra qualificada.

Hoje em dia para ingressar no mercado de trabalho é preciso ter qualificação profissional, pois não basta ter apenas a parte didática, mas ter a prática junto, pois mais bem valorizados são os profissionais que já vivenciaram Cursos Senai e Senac Unaí MG – Gratuitos 01experiências de trabalho e sabem como devem proceder. Assim como em todo o país o Senai e Senac estão presentes no estado de minas Gerais em inúmeras cidades como é o caso de Unaí com a oferta de cursos gratuitos.

Para saber os cursos que estão sendo ofertados e como proceder para fazer a inscrição basta se dirigir a unidade do Senac Unaí localizada no seguinte endereço: Rua Aldeia, 255, Centro/Galeria Athenas. Para se inscrever nos cursos gratuitos os candidatos devem apresentar os documentos de identificação pessoal, entre outros que comprovem que o mesmo não tem condições financeiras para pagar por um curso de qualidade.

O Senai e Senac oferecem cursos gratuitos em Unaí por intermédio do PEP que leva os cursos as escolas de ensino médio da rede pública Estadual, e nas escolas credenciadas. Entre os cursos oferecidos encontramos os seguintes:

– Técnico em Enfermagem;

– Técnico em Estética;

– Técnico em Farmácia;

– Técnico em Gerência de Saúde;

– Técnico em Imagem Pessoal;

– Técnico em Massoterapia;

– Técnico em Meio Ambiente;

– Técnico em Nutrição e Dietética;

– Técnico em Óptica;

– Técnico em Órteses e Próteses;

– Técnico Podologia;

– Técnico em Prótese Dentária;

– Técnico em Radiologia;

– Técnico em Vigilância em Saúde;

– Técnico em Saúde Bucal.

Os cursos de nível médio podem ser procurados nas escolas credenciadas e nas da rede pública de ensino em Unaí.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo