Cursos

Cursos Gratuitos SENAI EAD 2022 – Lista, Inscrições

Os cursos SENAI a Distância oferecem uma grande possibilidade para quem quer estudar e não tem condições de frequentar aulas presenciais todos os dias. Além da vantagem de estudar em casa na hora que você quiser, ainda pode contar com a excelente qualidade dos cursos. O mais legal é que você assiste às aulas em casa no seu computador e pode participar das aulas presenciais nas oficinas e laboratórios do SENAI. Dessa forma você se prepara da melhor forma e ainda aumenta as suas chances de ingressar no mercado de trabalho.

Cursos SENAI EAD 01

Cursos oferecidos pelo SENAI EAD

São mais de 300 cursos oferecidos pelo SENAI EAD em mais de 20 áreas tecnológicas para que os alunos possam escolher a que mais se encaixa no seu perfil e tirar o máximo de proveito dessa oportunidade. Para escolher o curso que quer fazer você deve entrar no portal do SENAI http://www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/educacao-profissional/cursos-distancia/ escolher a modalidade, se for formação profissional você pode optar por cursos técnicos ou de qualificação. Caso queira apenas um curso de aperfeiçoamento ou cursos de pós graduação há muitas opções, ou se quer se qualificar para o mercado de trabalho escolha cursos de iniciação profissional.

Você pode optar por qualquer uma dessas áreas disponibilizadas pelo SENAI EAD. Confira:

– Educação ambiental (Impresso) – Competência Transversal Empreendedorismo (Impresso)

– Competência Transversal Legislação trabalhista (Impresso) – Competência Transversal

– Propriedade Intelectual (Impresso) – Competência Transversal

– Segurança do trabalho (Impresso) – Competência Transversal

– Técnico em Automação Industrial Técnico em Logística

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Tecnologia da informação e comunicação (Impresso) – Competência Transversal

 

Capacitação à distância

Se você busca por melhor qualidade de vida e quer uma boa qualificação profissional pode contar com os cursos do SENAI EAD uma modalidade que está conquistando cada vez mais brasileiros que querem ingressar no mercado de trabalho com competência e domínio no que faz. Para melhor entender confira o vídeo do SENAI:

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo