Cursos

Cursos SENAI Macaé RJ – Inscrições

São mais de 80 vagas em cursos em áreas de logística e mecânica, a duração dos cursos é equivalente de 960 a até 1440 horas.

Recentemente foi divulgada através do Senai de Macaé, no interior do estado do Rio a abertura do processo de seleção para cursos realizados de ordem técnica em Logística e Mecânica Industrial.

São mais de 40 vagas para preenchimento em cada um dos cursos, e o curso técnico em logística deverá ter uma duração equivalente de 14 meses e a carga horária de trabalho deverá ser equivalente de 960 horas, além disto o curso técnico em mecânica industrial tem uma duração de 19 meses com uma carga horária de trabalho de 1440 horas.

Cursos Senai Macaé RJ - Inscrições

Saiba um pouco mais sobre os cursos a seguir

Os cursos deverão ser ministrados durante o período noturno, e o pré requisito para os cursos estar cursando no mínimo o segundo ano de ensino médio. Os interessados para se inscrever precisam pagar um equivalente de R$ 10 para se inscrever através dos cursos, e já para o curso de logística a mensalidade é equivalente a R$ 430.

Existe uma previsão de que as aulas comecem a partir de janeiro. Este processo de seleção deverá contar com provas escritas, equivalentes de 20 questões de matemática, além de 20 questões de língua portuguesa, entre outras vagas. Outro diferencial é que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site do SENAI da região.
As provas serão realizadas posteriormente, no Senai Macaé que fica no seguinte endereço Estrada Virgem Santa, nº 657, bairro Botafogo.

Ainda estão abertas outras vagas, o que totalizam mais de 600 oportunidades para cursos técnicos para quem concluiu o ensino médio e realizou o Enem no ano passado. Os interessados precisam para participar ter estudado em escolas públicas ou instituições privadas em condição de bolsista de integral.

É importante citar que os cursos técnicos do SENAI certificam os profissionais com diploma de técnico de nível médio e oferecem teoria e prática em oficinas de laboratórios reproduzindo um ambiente real industrial. Por isso não perca a oportunidade e se inscreva agora mesmo através do site www.senai.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo