Cursos

Cursos gratuitos SENAI Montes Claros MG

Está procurando uma qualificação profissional de maior qualidade? O SENAI Montes Claros MG 2018 pode te ajudar a conquistar novas metas em seu ramo profissional. Com um calendário de cursos muito rico, a instituição tem vagas destinadas á diversos ramos do setor industrial.

Os cursos de formação deverão ser ministrados através do Senai Belo Horizonte, Betim, Uberaba, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, e em mais cidades onde existem escolas do Senai Minas.

Funcionamento SENAI Montes Claros MG 2018

Cursos gratuitos SENAI Montes Claros MG 2016

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai MG, é comandado através da Federação das Indústrias de Minas Gerais, oferece anualmente dois processos de seleção de estudantes tradicionais. No entanto, durante todo o ano são aberta novas turmas em diversos cursos.

Nas unidades do Senai Minas Gerais serão ministrados os cursos gratuitos voltados a aprendizagem de Caldeiraria, Manutenção Civil, Manutenção mecânica industrial, eletroeletrônica, instalação elétrica e predial, refrigeração e condicionador de ar, pré impressão gráfica e a comunicação dos dados.

Para saber maiores informações sobre os cursos disponíveis, você pode ir até a unidade de interesse ou acessar o site oficial: http://www7.fiemg.com.br/SENAI

Como se inscrever no SENAI MG 2018?

Para se inscrever é necessário ter os pré requisitos solicitados pelo curso. Normalmente, os cursos gratuitos exigem uma comprovação de baixa renda, exceto os que são feitos provas probatórias.

As inscrições poderão ser realizadas pelo endereço http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/passoapasso/psumatricula/ ou também no endereço http://www7.fiemg.com.br/senai/mais-senai#filtro-unidades.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo