Cursos

Cursos Senai São Luís MA 2021 – Inscrição

O SENAI oferece diversos cursos gratuitos em suas unidades espalhadas por todo o Maranhão, abrangendo vários segmentos.

Com relação a oferta de Cursos Gratuitos do Senai São Luís MA 2021 é possível abranger várias habilitações, estas ministradas através das unidades da instituição em todo o estado, o que permite que um grande número de pessoas possa se qualificar de forma gratuita para conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Cursos Senai São Luís MA 2016

Presente em várias regiões do estado, o SENAI do Maranhão oferece uma série de cursos de qualificação profissional, o que atendem a vários segmentos, muitos destes cursos são totalmente gratuitos, e abrem ótimas chances para que qualquer uma das pessoas possa adquirir a capacitação de qualidade.

Os cursos gratuitos que são oferecidos pelo SENAI MA forma milhares e pessoas que participaram de aulas que são ministradas por professores altamente capacitados, e ainda em salas e laboratórios que oferecem equipamentos de última geração inclusive.

Aproveite os cursos grátis do SENAI Maranhão para 2021.

São muitas as possibilidades de cursos gratuitos do SENAI MA estes voltados as áreas de construção civil.

São diversos os cursos gratuitos do SENAI distribuídos em unidades, como por exemplo as unidades de Tiburi, Monte Castelo, Itaqui Bacanga, Bacabal, Imperatriz e Caxias, entre eles podemos citar o auxiliar administrativo, pedreiros de alvenaria, armadores de ferragens, empreendedorismo, saúde e segurança do trabalho, introdução a eletricidade, eletricista instalador predial, entre outros.

Vale a pena lembrar que alguns dos cursos são totalmente gratuitos, e ministrados em modalidade à distância, através de uma plataforma SENAI EAD. Outro detalhe muito importante é que as ofertas das vagas dependem bastante das unidades.

Existem vários tipos de cursos do SENAI Maranhão totalmente gratuitos, estes oferecidos em parceria com empresas do estado, bem como através e programas de qualificação como o Pronatec, etc.

Para se inscrever é muito simples, os processos de seleção são abertos em várias oportunidades ao longo do ano, e os interessados precisam ficar atentos ao portal do SENAI MA e verificar os pré requisitos e a unidade onde eles são oferecidos. Para mais informações: https://www.fiema.org.br/

Informações sobre os cursos podem ser obtidas a partir do telefone 98 3212 – 1800.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo