Cursos

Cursos Senai São Luís MA – Inscrições, Gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial o SENAI de São Luís no Maranhão anualmente oferece para quem estiver interessado em ter uma boa colocação no mercado de trabalho grandes variedades de cursos profissionalizantes. Seu grande objetivo com isto é capacitar os alunos para que eles possam acima de tudo trabalhar nas indústrias. Com isto para que se possa concorrer a uma oportunidade vale saber que a instituição presta vestibulares semestralmente e que é totalmente gratuito.

Sobre os critérios de seleção

Existem diversos critérios para a seleção dos profissionais, e eles mudam bastante conforme o estado, por isso é muito importante que o aluno que estiver interessado possa definitivamente ficar atento a todos os editais que são disponibilizados e divulgados. Para se inscrever no processo de seleção do Senai é preciso pagar uma taxa de inscrição, e este é o único custo que fica entre R$ 20 e R$ 40.Cursos Senai São Luís MA

Dentre os vários cursos oferecidos temos os cursos em áreas de alimentos, logística, automação, construção civil, energia, meio ambiente, mecânica, além de áreas voltadas a segurança no trabalho entre outros.

Para o estado do Maranhão os cursos gratuitos que são agenciados através do Senai que possuem mais de 1600 horas de curso e estágio obrigatório são cursos nas áreas de edificações, mecatrônica, logística, eletroeletrônica, calçados, vestuário, plásticos, entre outros.

Se você se interessou pelas oportunidades e tem interesse em se inscrever procure ficar de olho nos processos, pois são disponibilizados editais para seleção e você não poderá de forma alguma perder esta grande chance. As inscrições para os interessados em participar poderão ser feitas através da internet no site www.ma.senai.br ou ainda pessoalmente nas diversas unidades do Senai do Maranhão.

Aproveite para agora mesmo começar a se capacitar em uma das melhores instituições e escolas de aprendizagem do Brasil, no site é possível se consultar todas as informações relacionadas às seleções do SENAI e o cronograma completo das vagas.

Caso você queira saber sobre informações de forma presencial se dirija até o endereço:

Av Getúlio Vargas, 2888 – Monte Castelo

São Luís, MA | Telefone: 98 3221-0512.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo