Cursos

Cursos no Senai Sinop – MT

De acordo com informações que foram recentemente divulgadas o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Sinop) está com um equivalente de mais de 1200 vagas disponíveis para 15 cursos existentes de qualificação profissional para os residentes tanto da cidade como também da região. Suas aulas deverão começar até o início de março. Para que se possa participar dos processos é muito simples, basta apenas se realizar as matrículas e procurar por uma unidade do Senai com seus documentos pessoais como por exemplo o comprovante de residência e também comprovante de escolaridade quando se tiver.

Os cursos oferecidos pela instituição

Dentre os diversos cursos que são oferecidos pela instituição podemos citar oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de finanças, promotor de vendas, operador de caixa, atendimento ao público, auxiliar de faturamentos, auxiliar de créditos e cobrança, operador de microcomputador, montador e reparador de micro computador, auxiliar de web design, entre diversas outras oportunidades.

Cursos no Senai Sinop MT

Estes cursos partem de uma iniciativa do programa de Gratuidade Regimental do Senai MT e ainda contam como pré requisitos a idade dos candidatos que deverá ser superior de 15 anos e ainda nível de escolaridade no ato da inscrição. É interessante citar também que no ato das inscrições os candidatos interessados deverão preencher uma declaração que seja de baixa renda. O material didático oferecido para os usuários é totalmente gratuito, e os profissionais com deficiências tem prioridade ao realizar todas as inscrições.

O SENAI de Sinop fica localizado na região de Travessa Manacás n 45, centro. A escola fica aberta todos os dias até ás 21 horas, os usuários também poderão ter informações através do telefone (66) 3531-2062.

Além disto o Senai também oferece cursos específicos para usuários cadastrados no Cadastro Único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate á Fome. É interessante citar que os cursos oferecidos são exclusivamente para alunos de baixa renda, no ato das inscrições é feita uma pesquisa social, e caso for constatado que o usuário não for de baixa renda ele automaticamente terá a sua matrícula no curso cancelada e poderá realizar os cursos de seu interesse de forma paga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo