Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Técnico em Análises Clínicas – Senac

Ter uma profissão e poder atuar na área escolhida é o que a maioria dos brasileiros quer, ainda mais na área da saúde que é uma das mais promissoras. Mesmo com todos os problemas financeiros existentes, sempre há necessidade de profissionais qualificados para trabalhar. Para que mais profissionais possam se qualificar para o mercado de trabalho o Senac oferece inúmeros cursos profissionalizantes e técnicos, entre eles podemos destacar o curso de Técnico em Análises Clínicas.

O curso Técnico em Análises Clínicas ministrado pelo Senac oferece qualificação profissional para atuar em Cursos Técnico em Análises Clínicas – Senac 01laboratórios especializados na área, auxiliando e executando atividades padronizadas, automatizadas ou técnicas clássicas, necessárias ao diagnóstico, com segurança e respeitando a legislação específica e princípios éticos. Esse é um curso a nível médio em que os profissionais possam atuar na área de saúde. Os profissionais que se formam no curso Técnico de Análises Clínicas encontram inúmeras possibilidades de trabalho, podendo atuar em empresas privadas e órgãos públicos, como:

– Hospitais

– Postos de saúde

– Clínicas

– Laboratórios de análises clínicas

– Laboratórios de pesquisa

– Indústria de cosméticos

– Indústria alimentícia

– Indústria farmacêutica

– Instituições de ensino.

O curso prepara profissionais para efetuar análise para os mais variados tipos de doenças a partir de análises minuciosas realizadas dentro do laboratório. Outra atividade que o profissional pode executar é a coleta de sangue antes do exame. Para fazer o curso de Técnico em Análises Clínicas o candidato deverá ser maior de 18 anos e estar cursando no mínimo o 2º ano do Ensino Médio ou na segunda fase da Educação de Jovens e Adultos. Para fazer o curso os candidatos devem procurar a unidade do Senac mais próxima, ou através no link http://www.ms.senac.br/cursos/curso.php?u=5&t=70&a=2015 para ver se o curso está disponível e datas de inscrição. Se você quer atuar na área de saúde esse é o curso perfeito, ainda mais sendo realizado pelo Senac.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo