Cursos

Cursos Técnico em Estética – Mercado de Trabalho

A área da beleza, hoje em dia está em bastante evidência, cada vez mais as pessoas buscam pela aparência jovem por mais tempo, para tanto procuram profissionais qualificados na área de beleza e estética tanto facial, quanto corporal. Esses profissionais ainda encontram-se em minoria no mercado o que gera grande procura por eles com ofertas de vaga de emprego. Como atualmente estamos vivendo um tempo em que os cuidados com a beleza são exagerados, nada melhor do que formar cada vez mais profissionais voltados para área técnica em estética.

O que o curso Técnico em Estética oferece

O curso Técnico em Estética oferece aprendizado para atuar como esteticista através de conhecimentos adquiridos Cursos Técnico em Estética – Mercado de Trabalho 01com procedimentos relacionados à estética facial, corporal e linfoterapia. Os profissionais formados no curso Técnico em Estética poderão atuar em salões de beleza, em Estéticas e Dermatologia, também poderá atuar como esteticista facial, esteticista corporal e até trabalhar por conta própria.

Quanto pode ganhar um Técnico em Estética?

Um profissional Técnico em Estética recém formado poderá ganhar um salário médio por volta de R$ 1.2000 e o profissional que já obtiver experiência poderá ganhar equivalente a R$ 3.500. esse é um mercado muito promissor onde os profissionais qualificados conseguem excelentes colocações.

Ofertas de cursos

Existem inúmeras escolas que oferecem o curso de Técnico em Estética, uma dessas escolas é o Senai que promove em várias cidades do país, basta procurar a unidade mais próxima e ficar por dentro dos cursos disponíveis. O Pronatec também oferece o curso de Técnico em Estética. Geralmente o curso possui 1.200 horas aulas entre teoria e prática o que possibilita o aprendizado de forma mais ampla para que os profissionais formados possam atuar na sua área com segurança.

O mercado de trabalho para o profissional Técnico em Estética é muito promissor com inúmeras portas abertas e um capo de atuação vasto, podendo esse profissional obter excelente remuneração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo