Cursos

Cursos técnicos Assaí PR

Sempre que falamos em indústria, a maior parte das pessoas pensam em alguns trabalhos acontecem monotonamente também são repetitivos. Mas atualmente muita coisa mudou, as indústrias cada vez mais estão tecnológicas e inovadoras, e por este motivo precisam de uma mão de obra qualificada.

São várias as oportunidades do setor, e por isso venha agora mesmo para as instituições que oferecem os Cursos técnicos Assaí PR.

O interior do estado do Paraná é um grande responsável pelas vagas de trabalho, e por isso a qualificação profissional é algo tão relevante, já que milhares de jovens poderão ingressar em mercados de trabalho.

Saiba que esta escola deverá proporcionar para os jovens ensino médio de qualidade, com uma oportunidade para terem uma profissão que será um grande diferencial para os jovens poderem ingressar no mundo competitivo do mercado de trabalho.

Cursos técnicos Assaí PR 01

Cursos técnicos oferecidos na região

Dentre os cursos técnicos que são oferecidos na região, podemos citar os cursos técnicos em edificações, técnico em eletromecânica, mecânica, automação industrial e metalurgia.

A escola técnica de Assaí conta com 12 salas de aula com nove laboratórios, bem como salas administrativas, pedagógicas e voltadas para o multiuso, dentre suas utilizações temos o teatro, a quadra de esportes, biblioteca, quadra de esportes coberta com vestuário e banheiros, entre outras instituições.

Além disto o centro estadual de educação profissional de Assaí é o único que oferece cursos técnicos de automação industrial e de automação metalúrgica.
São várias as unidades disponíveis através do Centro Estadual de Educação Profissional, que concedem estes cursos, alguns inclusive estão no estado do Paraná, o que em média contemplam 17 escolas, além disto em outras regiões do estado temos 21 áreas onde serão oferecidos cursos.

Todos os cursos concedem oportunidades para ampliar os horizontes, e com a qualificação profissional as oportunidades acabam surgindo e oferecem excelentes vagas para o mercado de trabalho. As indústrias procuram se instalar em regiões onde a mão de obra é realmente qualificada para poder atuar em cada um dos setores, desta forma não existe uma necessidade de buscar por profissionais em outras cidades ou estados.

Para saber mais sobre os cursos acesse os sites a seguir com as oportunidades da região:
www.senaipr.org.br
www.educacao.pr.gov.br
www.assaionline.com.br/

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo