Cursos

Cursos técnicos Gratuitos IFAC 2021 – Inscrições

A Ifac, é um instituto federal do Acre, onde possibilita a inscrição  gratuita para diversos cursos técnicos e superiores.

IFAC abriu mais de mil vagas para inscrições  nos diversos cursos gratuitos, abrangendo tanto os cursos técnicos quanto os cursos superiores.

Sendo de uma grande vantagem para todas as pessoas que querem ter uma chance de se matricular e se formar em um curso técnico e superior gratuito.

Dito isto, confira agora os cursos técnicos disponibilizados pela IFAC, instituto federal do Acre.

Cursos

Cursos como Agropecuária, Meio ambiente,  edificações,  informática para Internet, rede de computadores,  Internet, administração,  finanças,  biotecnologia,  entre diversos outros cursos técnicos integrados.

As possibilidades  de cursos são imensas e diversas, para todos aqueles que tenham o interesse para se matricular e que se adequem aos requisitos.

Como participar?

Como os cursos técnicos gratuitos da IFAC são destinados a todos os estudantes que forem iniciar o ensino médio neste ano de 2021 (dois mil e vinte e um)e também  para todas as pessoas que querem dar início a um curso técnico  de curto período, é  necessário  que sigam tais requisitos.

Isso visto que a classificação para todos os cursos integrados será realizada com base nas notas e conceitos do 6º ( sexto ano) ao 8º (oitavo ano), das disciplinas mais importantes como Língua Portuguesa e Matemática, que estão constantes no Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

Todas as notas pedidas pela IFAC devem, sim, ser informadas no momento da inscrição, através do site da ifac seleções.

Sendo assim você deve ter em mãos o histórico  escolar do ensino fundamental para colocar as informações corretas diretamente no site.

As inscrições da IFAC para cursos técnicos integrados e gratuitos deste ano de 2021 (dois mil e vinte e um) vão  estar abertas até o dia 31 ( trinta e um ) de março.

Após  esse período não estarão sendo aceitas mais inscrições  para os cursos técnicos integrados, portanto fiquem ligados com as datas e os requisitos, pois essa oportunidade é única.

Além de ser ótima  para o seu currículo uma vez que você concluir o ensino médio com o curso técnico integrado, tendo maiores possibilidades  para o mercado de trabalho.

Faça sua inscrição através do: https://web.ifac.edu.br/processoseletivo/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo