Cursos

Cursos Técnicos Gratuitos Senac Camaçari BA

Você que é morador de Camaçari e busca por qualificação profissional pode contar com os cursos oferecidos pelo Senac PSG em parceria com a Prefeitura Municipal. Os candidatos interessados podem ter idade a partir de 14 anos. São inúmeros cursos oferecidos para a população.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Camaçari são voltados para áreas de gestão como: Administração e Conta a Pagar, Recrutamento e Seleção, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Rotinas de Pessoal, mas também há muitos outros cursos como Inglês Básico, Atualização Gramatical, Matemática Básica, Informática Básica, Auxiliar de Cozinha, Culinária de Forno, Preparo de Sobremesas, Camareira, Unhas Decoradas entre outros.

Cursos Técnicos Gratuitos Senac Camaçari BA 01Os requisitos exigidos para os alunos participarem dos cursos são: ter idade mínima entre 14 e 18 anos, ter ensino fundamental completo, ou incompleto, ensino médio completo ou incompleto. Caso o curso desejado seja de aperfeiçoamento o candidato deverá ter conhecimento na área para os cursos de: Unhas Decoradas, para esse curso é necessário que o candidato tenha experiência em manicure e pedicure. Para o curso de Recrutamento e Seleção é indispensável que o candidato tenha conhecimento em recursos humanos ou em administração de pessoal.

Se você se interessa por algum curso deve procurar o Senac e fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Para se inscrever os candidatos deverão levar documentos como: RG, CPF, comprovante de escolaridade e também de endereço e certificado profissional para os candidatos que se inscreverão para os cursos de aperfeiçoamento.

Para maiores informações os candidatos poderão se dirigir ao Senac Camaçari localizado no seguinte endereço: Rua do Imigrante, s/n – Casa do Trabalhador ou no Núcleo Senac que fica na Rua Duque de Caxias, 105 – 1º andar no Centro de Camaçari. Ou poderão ligar para os telefones: 3622-1555 para o Senac Camaçari e 3622-9551/9507 para o Núcleo Senac Camaçari.

Fique atento, pois o Senac Camaçari está sempre com novas opções de cursos, procure o Senac e obtenha todas as informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo