Cursos

Cursos técnicos SENAC Brasília DF 2022 – Gratuitos

As oportunidades são voltadas para as escolas do Senac das regiões de Ceilândia, de Gama, Jessé Freire, Sobradinho, entre várias outras  da região. O SENAC DF oferece oportunidades para qualificação profissional, técnica e especialização disponíveis em diversos períodos do ano.

O calendário de começo das aulas geralmente é divulgado no começo de cada semestre, sendo que os alunos devem conferir pessoalmente o cronograma de cada um dos cursos.

Cursos técnicos SENAC Brasília DF 2016

Como se inscrever?

O SENAC DF  recebe as inscrições na forma presencial por pessoas que estão interessadas em participar do Programa Senac de Gratuidade 2021 com vagas abertas também para instituições como o Senac Ceilândia, Jessé Freire, Plano Piloto, Tecnologia do Turismo e Hospitalidade e Senac DF Ações Móveis.

Os cursos que são oferecidos podem ser realizados por interessados que estiverem empregados ou desempregados desde que sejam residentes do Distrito Federal. Além disto, um dos cursos que tem tido uma grande procura é o curso de técnico informática, bem como o de auxiliar de departamento de pessoal e auxiliar de recursos humanos.

As inscrições para os cursos do SENAC DF devem ser realizados nas próprias escolas e serão distribuídos por ordem de inscrição.

Cursos do SENAC DF Gratuidade 2022

São diversos  cursos de formação técnica e qualificação profissional, por isso não perca informações e se inscreva agora mesmo no SENAC mais próximo de você!

Através do link, https://df.senac.br/psg/#/programa-senac-de-gratuidade, você pode obter informações como cursos disponíveis na unidade que deseja, documentos necessários para inscrição e listas de espera de vagas.

Se preferir, pode ir a uma unidade:

Senac – Escola técnica
Lote 04 – St. N Qnn 1 Conjunto D

Senac Jessé Freire
Setor Comercial Sul – Brasília, DF

Senac DF – Subsede
Sia Trecho 3, Brasília – DF

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo