Cursos

Cursos Técnicos SENAI Jundiaí SP – Inscrições

Muitas pessoas buscam um lugar no mercado de trabalho e, para isso, é preciso qualificação. Uma das formas de se qualificar é fazendo um curso técnico do Senai Jundiaí, onde há cursos técnicos disponíveis para alavancar a vida profissional.

 

O que estudar no Senai Jundiaí?

No Senai Jundiaí pode-se cursar o técnico em Eletroeletrônica e o técnico em Plásticos. Em ambos os cursos é muito importante a orientação feita de modo individual, ou seja, com cada aluno tendo suas dúvidas sanadas e necessidades supridas.

Cursos Técnicos SENAI Jundiaí SP 2016 - Inscrições

Técnico em Eletroeletrônica

Quem faz esse curso técnico torna-se capaz de atuar com manutenção, instalação e conserto de eletroeletrônicos, além de poder trabalhar como coordenador de equipes e gerenciar uma série de problemas que possam ocorrer no trabalho.

 

Técnico em Plásticos

O objetivo é formar profissionais capazes de planejar, executar e controlar o trabalho realizado em indústrias que atuam na transformação de plástico e também petroquímicas. O profissional é formado para trabalhar levando em conta o meio ambiente e os sistemas de qualidade.

 

Requisitos para se inscrever no curso técnico do Senai

Para fazer os cursos técnicos é preciso que o candidato já tenha concluído o Ensino Médio ou que ele o conclua até o início das aulas do técnico. O ingresso no Senai Jundiaí acontece através da realização de um processo seletivo.

 

Como se inscrever nos cursos técnicos do Senai Jundiaí?

No site http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/176/0/tecnicos é possível consultar o conteúdo da prova e acompanhar o lançamento do edital e as datas de matrículas.

 

Contato do Senai Jundiaí

Para contatar o Senai Jundiaí basta se dirigir à rua Engenheiro Roberto Mange, n° 95, Anhangabaú. O telefone da unidade é o (11) 4523-6400. Utilizando esse contato, é possível obter mais informações e tirar possíveis dúvidas que possam surgir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo