Cursos

Cursos UniFil Técnicos – Preços, Inscrições

A UniFil qualificação profissional é uma universidade além dos tempos, pois atua de forma a formar profissionais para o mercado de trabalho. A universidade valoriza a prática de forma a garantir todo suporte acadêmico e a formação profissional de qualidade. Os alunos estão sempre conectados com tecnologia de ponta voltados para o futuro. São mais de 100 núcleos disponíveis para a prática profissional com o objetivo de proporcionar aos alunos vivencia e desafios que cada profissão oferece ao longo do percurso.

Além dos cursos de Graduação e Pós-Graduação a UniFil também oferece inúmeros cursos técnicos nos mais variados segmentos. Os cursos Técnicos oferecidos pela UniFil são voltados para vários segmentos como: Análises Cursos UniFil Técnicos - Preços, Inscrições 01Clínicas, Designe de Interiores, Imagem Pessoal, Massoterapia, Edificações, Enfermagem, Paisagismo, Podologia, Radiologia, Serviços de Condomínio e Veterinária.

Os valores dos cursos variam de acordo com cada um, assim como também o tempo de durabilidade de cada curso. Os valores dos cursos variam entre R$ 4.500,00 e R$ 3.750,00 que podem ser parcelados em 15 ou 18 vezes. As inscrições só poderão ser realizada online através do site da Universidade UniFil no link http://www.unifiltecnicos.com.br/. Ao acessar o site você poderá escolher o tipo de curso que deseja e fazer sua inscrição e a forma de pagamento, assim como também o turno que deseja fazer, matutino ou noturno.

As inscrições para os cursos UniFil Técnicos estão abertas e as aulas terão inicio no dia 27 de julho de 2015. No site os alunos também encontrarão o Manual do Aluno para maiores dúvidas ligue para o telefone (43) 3375.7580. Se você quer melhor qualificação para ingressar no mercado de trabalho, então não deixe de efetuar sua inscrição na UniFil, escolha o curso de sua preferência, entre as inúmeras opções disponíveis. Universidade de qualidade com Cursos Técnicos voltados para o mercado de trabalho é a UniFil onde seu futuro está garantido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo