Datas dos Jogos seleção do Brasil Copa 2018 – Calendário Oficial

A Copa do Mundo de 2018 fica cada vez mais próxima e, como o país fica vidrado nas partidas e nos seus resultados, muitos já querem saber quais são as datas dos jogos da seleção do Brasil. Desse modo, os admiradores de futebol conseguem juntar a sua família e os restaurantes planejam como poderão agradar aos telespectadores nesse dia.

Para os indivíduos que desejam saber dessas datas, a boa notícia é que a FIFA já liberou o calendário oficial referente à fase de grupos. Sendo assim, existe a certeza de quais dias o Brasil vai estar em campo.

Quando ocorrerão os jogos da seleção brasileira?

O Brasil está inserido no grupo E. Por isso, apesar de a Copa do Mundo ser iniciada em 14 de junho, a seleção só jogará pela primeira vez no dia 17 de junho e contra a Suíça, sendo o jogo às 15h. A segunda vez que o país jogará será em 22 de junho, contra a Costa Rica, às 9h.

A terceira partida brasileira na fase de grupos acontecerá no dia 27 de junho e será contra a Sérvia, às15h. As três regiões nas quais o Brasil jogará são Rostov e, depois, São Petersburgo, além de Moscou.

O que acontece depois da fase de grupos?

A fase de grupos é quando cada uma das seleções joga por três vezes e aquelas que forem as primeiras colocadas em seus grupos participam da fase final. Tratando-se do grupo E, que é o do Brasil: o seu primeiro colocado jogará contra o segundo colocado do grupo seguinte, ou seja, o F. Depois, o segundo lugar de um grupo jogará contra o primeiro do outro.

O grupo F

O grupo F tem a seleção do México, a da Coreia do Sul, a seleção alemã e também a sueca. É claro que muitos dos torcedores já aguardam, eventualmente, uma revanche brasileira, mas cabe ressaltar que os concorrentes do grupo E podem ser difíceis, sendo Costa Rica, Suíça e a Sérvia.


 



Deixe um Comentário: