Dicas

Desempregados: ESTES SIGNOS devem ganhar muita grana em 2024

O desemprego e a falta de dinheiro abrem 2024 como uma das grandes preocupações entre os brasileiros. Após as festas de fim de ano, o planejamento surge como principal prioridade, levantando questões que podem fugir do habitual (e do racional).

Acreditando ou não, a questão dos signos geralmente movimente muitas decisões. Em participação no canal Diva Depressão, a especialista Márcia Sensitiva apontou quais signos devem ter ótimo desempenho financeiro neste ano.

Segundo a sensitiva, 2024 será regido por Saturno, o Planeta da responsabilidade. Em suas palavras: “Quem trabalha direito vai ganhar dinheiro e quem faz falcatrua, você vai ver quanta falcatrua vai aparecer”

Ela adiantou que será um ano de muito trabalho para os que estão comprometidos com a seriedade e a ética profissional.

No âmbito da numerologia, Márcia destacou que 2024, ao ser representado pelo número 8, traz consigo influências relacionadas ao dinheiro e às oportunidades. Para os trabalhadores, essa conjuntura sugere um ano propício para a ascensão profissional e conquistas financeiras.

Quanto aos signos, a vidente compartilhou suas previsões para o amor e as finanças. Os signos que podem esperar um 2024 mais promissor no campo amoroso são: Touro, Câncer, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

Em relação às finanças, Márcia afirmou que Gêmeos, Touro, Virgem e Libra serão os signos que “ganharão dinheiro adoidado”, uma vez que Júpiter, o Planeta da boa sorte, estará influenciando positivamente nesses signos.

Signos para dinheiro em 2024

Sob influência de Júpiter:

  • Touro (nascidos entre 21 de abril a 20 de maio)
  • Gêmeos (nascidos entre 21 de maio a 20 de junho)
  • Virgem (nascidos entre 23 de agosto a 22 de setembro)
  • Libra (nascidos entre 23 de setembro a 22 de outubro)

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo