Empregos

Detran-SP abre vagas para Examinadores – Confira

As inscrições para o processo de seleção deverão ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, e os salários poderão chegar a até 4 mil reais, confira a seguir como participar do processo de seleção e seus requisitos.

Recentemente foi divulgado através do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) um equivalente a 50 vagas abertas para examinadores de trânsito, tudo isto em diversas cidades da região existente de Ribeirão Preto interior do estado de São Paulo. A remuneração oferecida poderá chegar a mais de R$ 4 mil dependendo de toda a categoria. Aos interessados em participar as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro. Confira algumas informações sobre o processo de seleção a seguir.

Detran-SP abre vagas para Examinadores – Confira

De acordo com o edital divulgado pelo Detran as 50 oportunidades concedidas são para cidades como por exemplo Sertãozinho (SP), Serrana (SP), Batatais (SP), Cravinhos (SP), Brodowski (SP), Barrinha (SP), Pitangueiras (SP), Pradópolis (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Os candidatos deverão ter uma idade mínima equivalente em até 21 anos, além disto é fundamental que o profissional possa ter curso superior completo em qualquer área, além de tudo isto é importante que ele seja habilitado em pelo menos dois anos, e não ter sofrido as penalidades de suspensão ou mesmo cassação de Carteira Nacional de Habilitação a CNH e não possui ainda nenhuma infração que é considerada como gravíssima nos últimos 12 meses, além é claro de ter concluído o curso de examinador de trânsito com credenciais que são expedidas pelo Detran do estado de São Paulo.

Para quem quiser participar a ficha de inscrição poderá ser acessada através do endereço www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/parceiros/examinadores. Além de tudo isto os documentos poderão ser entregues de forma pessoalmente ou ainda encaminhados pelos Correios para a unidade do Detran de Ribeirão Preto que fica localizada na Avenida Mogiana, 1701, no bairro Vila Mariana.

Os usuários interessados em participar que quiserem informações completas, no endereço acima é possível se ter acesso ao edital completo do processo de seleção. Lá é possível se conferir uma série de informações e dados do processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo